[DEBATE] quem te inspira na sua família? (sucesso financeiro)
E ai gente! Estou criando este tópico que visa entrar numa discussão SADIA, com o objetivo de saber quem inspira a galera do Fórum. Primeiro de tudo, é assim: me diga quem da sua FAMÍLIA te inspira financeiramente, melhor, no sucesso financeiro. Se possível, poste fotos, como eu vou fazer abaixo...
Regras:
Fotos:
Ele tomando um bainho a noite:
Ele e seu AUDI A5, seu carro mais recente. (Nesse eu andei, e posso confirmar, é luxo total, carro todo automático).
É isso ai! E quem te inspira financeiramente? Sabe, este tópico é na intenção de saber quem tá te influenciando financeiramente, pois desejo um sucesso tanto profissional como social para todos do fórum!
Regras:
- Não ofenda o coleguinha acima;
- Não zoe quem não tem uma vida financeira boa;
Fotos:
Ele tomando um bainho a noite:
Ele e seu AUDI A5, seu carro mais recente. (Nesse eu andei, e posso confirmar, é luxo total, carro todo automático).
É isso ai! E quem te inspira financeiramente? Sabe, este tópico é na intenção de saber quem tá te influenciando financeiramente, pois desejo um sucesso tanto profissional como social para todos do fórum!
Comentários
-
Ninguém, e vivo para ser o oposto deles, principalmente como pessoa.
-
Arno_Dorian escreveu: »Ninguém, e vivo para ser o oposto deles, principalmente como pessoa.
-
Você sabe que isso é perigoso para segurança de sua família não sabe?
-
Você sabe que isso é perigoso para segurança de sua família não sabe?
-
-
As fotos podem dizer muito.