Ajuda!!! "Failed to load url version.ini."
Olá Estou Com 1 Problema No CF, Não Atualizei Ainda Mas , Estou Voltando a Jogar Depois De 1 Semana.
Agora Quero Atualizar o Jogo e Da o Seguinte ERRO:
"Failed to load url of version.ini"
E Eu Ja Desinstalei e Instalei e Ainda Continua o Mesmo Problema.. Tem Como Me Ajudar?:(
E Eu Ja Desinstalei e Instalei e Ainda Continua o Mesmo Problema.. Tem Como Me Ajudar?:(
Comentários
-
Olá Estou Com 1 Problema No CF, Não Atualizei Ainda Mas , Estou Voltando a Jogar Depois De 1 Semana.
Olá,
Basta reiniciar o PC ou fechar o Crossfire Laucher pelo Gerenciador de Tarefas do Windows. -
JoaoVt1545 escreveu: »
Olá,
Basta reiniciar o PC ou fechar o Crossfire Laucher pelo Gerenciador de Tarefas do Windows.
Ainda Continua o mesmo erro.. obrigado por tentar ajudar mas não corrigiu aqui. -
Quando você reinstalou o jogo, seguiu estes passos?
- Desistale o jogo por completo usando o programa RevoUnistaller ou Ccleaner. (Aconselho RevoUnistaller pois ele "varre" o seu computador e retira todos os vestígios do Cross Fire)
- Logo isso, você tem que baixar a versão mais recente do Cross Fire, clique aqui para realizar o download.
- Na instalação do jogo, deixe o seu antivírus desligado, pois pode haver um conflito entre os dois!
- Coloque seu CrossFire nas exceções do seu antivírus e desative seu Firewall! (Só quando for jogar, sempre deixe ele ligado!!!)
-
Sim.. fui tentar desinstalar com o ccleaner e deu nesse erro abaixo..
tentei tmb com o arquivo do windows mesmo mas tmb deu esse erro..:(
"O arquivo "C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\unins000.dat" não existe. Não é possível desinstalar.