Problema ao entrar no CF AL

Olá queria saber por que esta aparecendo uma janela com uma mensagem de erro quando vou entrar no jogo, ''Client file corruption detected, closing game client.'' . Formatei meu pc ontem, baixei e instalei o CF, abro o a janela do jogo clico em iniciar carrega o HGW e o XTRAP quando vai iniciar o jogo antes de aparecer a tela de login aparece a mensagem de erro. O que pode ser? E como posso jogar, ja havia instalado Cross Fire no pc antes de formatar...

20:02
Reiniciei o pc, e reinstalei o jogo: Problema continua.

Comentários

• Estou com o mesmo problema e estou a meses sem jogar por conta deste problema, e isso aconteceu tanto no meu pc quanto no note da namorada. ambos refem formatados, e antes da formatacao eles rodavam o jogo normalmente.
  • Te***x ou para quem tiver com o mesmo erro, fui procurar sobre esse erro e encontrei alguns videos e consegui resolver, o problema é este alguns drivers que não são instalados após uma
    formatação, basta baixar um dos seguintes programas: SlimDrivers ou o Device Doctor, Se optar por baixar o SlimDrivers pra poder resolver o problema siga estes passos:
    __________________________________________________ __________________________________________________

1º- Abra o programa e clique em start scan
    2º Após terminar o escaneamento Procure pelo drive Stand GVA Graphics Adapters.
    3º Quando achar clique em ''Download Update'' ao lado do nome do driver.
    5º Ao terminar o Download ele instalará o drive automaticamente.
    6º Após instalar vai abrir uma janela pedindo para reiniciar o computador, Reinicie e pronto seu CF vai voltar rodar normalmente.

Se optou por baixar o Device Doctor:
    1º-Abra o programa e ele escaneará automaticamente, se nao escanear automaticamente clique em ''Begin Scan''
    2º Procure pelo mesmo drive : Stand GVA Graphics Adapters.
    3º Quando achar marque a caixinha e clique em ''Download Driver''
    4º Ele vai te redirecionar até uma pagina do seu navegador clique em ''Download Driver Installer'' (Destacado em azul).
    5º Espere alguns segundos que seu download iniciará.
    6º Após terminar o download, se o arquivo estiver no formato (.exe) basta dar um clique sobre ele, se estiver em formato (.zip) extraia para área de trabalho.
    7º Vá até a área de trabalho abra a pasta e de um clique duplo sobre o arquivo ''Setup'' instale normalmente.
    8º Quando terminar vai abrir uma janela pedindo para reiniciar o computado, Reinicie e pronto seu CF vai voltar rodar normalmente.
    __________________________________________________ __________________________________________________

Espero ter ajudado tenho 100% de certeza que vai resolver, comigo resolveu.

Só que achei estranho antes de formatar meu computador meu fps era 180~200 agora está vareando de 30~60 Queria saber se algum MOD poderia me informar.
  • Perfeito. : )

Sobre o seu FPS estar assim, não há como, pois FPS tem haver com sua máquina, e há diversos fatores para que isto tenha ocorrido, como vários programas abertos, etc.