Demora pra entrar no CF
Quando clico para iniciar o CrossFire ele demora mais de 5 mins para entrar, vcs podem me falar se é a internet ou meu pc ??
Comentários
-
seu pc sem duvida... aqui nao leva nem 1 min minha net é compartilhada de 2 mb e eu fico com menos de 1mb as vezes! quando a net aqui ta boa bate 1.8mb e mesmo assim mesmo com velocidade baixa as vezes, o jogo entra rapido!
-
Mais eu comprei esse pc n faz 3 meses paguei 3mil nessa bagaça, as peças que tem da pra rodar BF4 de boa, se tiver como me ajudar ajuda pf
-
Depende de quantas GigaBytes livres você tem! Quando eu tinha 1gb livre, eu tinha que ficar mexendo o mouse por que eu iria tomar inatividade, liberei 2gbs agora rapidinho! Tenta apagar uns arquivos "Não usados"
-
Mastenho 8 de Ram e não uso nada, e HD tenho 1 Tera e n tbm n uso nem metade
-
Já checou se o resfriamento da sua máquina está sendo feito corretamente? Procure estar sempre "limpando" os seus rastros no PC. Também feche programas não utilizados quando for jogar. Quando ganhei meu PC novo, entrava rapidinho mesmo. Mas aí, quando começou a ficar lento, não deu uma semana para ele dar problema (e morrer hoje), talvez seja algum sintoma de algum problema. Não sei, ao posso afirmar com certeza, mas tente fazer o que disse, possa ser que te ajude.