Quais são seus filmes preferidos?
Mais de 10 anos se passaram desde o lançamento do último filme da trilogia Senhor dos Anéis e até hoje não vi um filme superá-lo, sinceramente essa trilogia é o conjunto de filmes mais f0das que eu já assisti, acho que daqui a 50 anos filmes em 10D não conseguirão superar a jornada de Frodo e Sam para salvar a Terra Média.E quem consegue tirar da mente o "You shall not pass!"?Sempre que tenho tempo paro para re-assistir essa obra prima entregue a humanidade eu aproveito, pois os filmes são muito f0das (e são mesmo).Senhor dos Anéis é disparada a saga de filmes que mais gosto.E vocês soldados, qual é seu filme ou filmes preferidos?
Comentários
-
tron o legado / district 9 / transformers 2/3 / êxodo deuses e reis / interstellar tem muitos se eu posta aqui vo ate amanha ;//
-
Guerra mundial Z, pelo fato de que o filme mostra uma epidemia que pode acontecer a qualquer instante, e passa uma sensação de realismo! Não é um filme exagerado com aquelas regras de filmes de zumbi, que tipo: zumbi caminha devagar e etc...
Vale muito a pena assistir! Estou aguardando o Guerra mundial Z 2, que virá em 2016, esse promete! -
Guerra mundial Z, pelo fato de que o filme mostra uma epidemia que pode acontecer a qualquer instante, e passa uma sensação de realismo! Não é um filme exagerado com aquelas regras de filmes de zumbi, que tipo: zumbi caminha devagar e etc...
Vale muito a pena assistir! Estou aguardando o Guerra mundial Z 2, que virá em 2016, esse promete! -
Ta maluco?Se tiver que existe um apocalipse zombi que seja com aqueles bem lentos, os do Guerra Mundial Z escalaram até uma muralha.W.T.F?Escalar uma muralha?Ai já é apelação demais
-
eu curti o interestrelar muito bom esse filme!
-
Anjos da Lei 1 e 2, Akira, A maioria da Pixar, De Volta Para o Futuro 1 e 2 (o 3 é ruim demais mds), District B13, Forrest Gump, Show de Truman...
Acho que esses mesmo
Ah e me recomendem aí filmes com viagens no tempo. Gosto muito desse assunto =3 -
007 (1962~1985 ) clube de luta , todos os transformers , tropa de elite 1 ,2 ,3 .
-
Projeto X.
Você não saberá oque é uma festa, até você ver esse filme kkkkk
Aqui está um link pra você ver algumas partes. o filme é engraçado demais kk ''-'
-
Podem falar o que quiserem, mais esse filme supera muito filme adulto por ae -
Os meus preferidos são: THE GODFATHER, Forrest Gump, X-Men, Goodfellas, Clube da Luta, Era uma vez na América, sonho de liberdade,Os Infiltrados.
-
Scott Pilgrim Contra o Mundo, G.I. Joe e algum que envolva caça de dimonius (Van Helsing: O Caçador de Monstros, João e Maria: Caçadores de Bruxas...)
-
No caso de filme preferido cr, no meu caso depende do gênero , são muitos filmes bons lançados recentemente e até mesmo os mais antigos, o filme que eu mais gostei recentemente foi " A teoria de tudo "
-
Gosto muito de Emanuele rsrsrs troll madrugadas da band kkkk
-
Trilogia de volta pro futuro , Star Wars , No limite do amanha , "MARVEL" , Todos os American Pies , Os donos da rua , road trip ,dias incríveis , 17 outra vez , Forrets Gump .. tenho certeza que esqueci alguns , mas só lembre desses :v
-
Filme que eu curto muito é o Capitão América 1, aquele filme é fod*. Esperando ansiosamente o Guerra Civil.
-
Pra que esse assunto todo? Todo mundo sabe que Velozes e Furiosos são os melhores filmes já criados.
-
Quebrando Regras - Constantine - Velozes e Furiosos Já tentei muitas vesses assistir o senhor dos Aneis mais sempre acabava dormindo ****
-
VEEEEEEIIIIIIIII Clube da Luta! Com certeza foi o melhor q vi.
-
Guerra ao Terror.
Eu sou a lenda. -
Sou perdidamente apaixonada pelo Universo Cinematográfico da Marvel. Podemos já começar por aí. Mas também gosto de outros, como Miss March, Os Mercenários, Alice no País das Maravilhas e entre vários e vários outros.
-
um ai po!!
-
Não sou mt de ver filme mais gosto do "Eu sou a lenda" e aquela franquia Brasileirinhas
-
Gosto de todos os velozes e furiosos (esperando ansiosamente pelo 7), Todos os tropa de elite, eu sou a lenda, Círculo de fogo (filme que tem tudo a ver com quem curte awp), sniper americano,todos os motoqueiros fantasma, entre muitos outros.
-
Esqueci de Clube da Luta .. e MUITO F.O.D.AAAAAAAAAAAAA!
-
falcao negro em perigo e anjos da noite <3333 sao bem foddas tambem
-
My little pony: equestria girls...
Melhor filme, sem mais. -
O preço do amanhã, Deus não está morto, Os vingadores ,Os sem floresta , Quebrando regras , Velozes e furiosos e The best film!!!!
Os mercenários 1-2-3. -
Quebrando Regras e 127 Horas !
-
Atividade paranormal
Inatividade paranormal -
Bom vamos lá
Jumanji
Aranhas malditas
Marte-Ataca
O Jardim secreto
Coraline e o mundo secreto
Alice no país das maravilhas