Tá beleza, mas que por*a é essa? ¬¬'

Tá certo que meu pc não é uma máquina pra jogar,mas também não é nenhum pc da hotwheels não. Já não basta uns 30 minutos só pra entrar no jogo, tentando dibrar os Desconectado do Servidor, Erro de Cliente, Erro ao conectar-se, clicar pra entrar numa sala e nunca entrar e agora tem isso?! Ah,ta de brincadeira meu ¬¬'
Já joguei até MW2 no meu pc e rodou bem melhor que CF...
Cada atualização um bug novo... digo isso já faz 1 ano e continua sendo verdade
Comentários
-
Eu passava por esses problemas jogando MMORPG, agora no CF nunca aconteceu comigo.
-
Eu passava por esses problemas jogando MMORPG, agora no CF nunca aconteceu comigo.
Acontecia com muita frequência? Essa foi a primeira vez que vi esse erro, e tipo, tinha uns 5 servidores sem nem a metade das pessoas nele .-.
Bem, tomei um banho, to mais relaxado, vamos ver se consigo jogar agora... -
Acontecia com muita frequência? Essa foi a primeira vez que vi esse erro, e tipo, tinha uns 5 servidores sem nem a metade das pessoas nele .-.
Bem, tomei um banho, to mais relaxado, vamos ver se consigo jogar agora... -
certeza é bug, servidor cheio ?, sei...
se o servidor do CF ficar completamente lotado por 1 minuto ele cai e não volta nunca mais... -
Parece que esses erros é de propósito, manda mensagem assim do nada.
-
man nao aguento mais ver isso meu clan fico negativo el beta pq caimos todos e depois apareceu isso
-
E foi o que eu disse novamente... 30 minutos pra entrar no jogo por esses motivos:
3 desconects
1 erro ao entrar em uma sala
o jogo fechou do nada
1 erro do xtrap quando não tinha dado nada -.-
Conclusão, joguei sim,mas foram 30 minutos pra conseguir isso... -
Eu presenciei isso umas 4 vezes no fim de semana, o ping de geral sobe muito, ai vao saindo, ate que eu saio, da desconectado do servidor, volta pra escolha de server e quando vc escolhe um desconectado do servidor denovo, aí dá esse erro, depois de alguns segundos (ou tentativas) consigo entrar, isso incomoda.