POVO MAL EDUCADO NO CF

Comentários

• Cara, tu tem que aprender, que, independente da sala ter regras, ou da sala ser modo sniper, sempre haverá jogadores se aproveitando. Isso pode ser em qual quer jogo. Eu jogo me considero um "Pro Sniper" e quando jogo uma prision, e alguém vem de faca, eu mato normalmente, nao vejo diferença nenhuma. Para de chorar, por que a vida nao é do jeito que queremos, seja Online ou Offline.
  • Rapaz, tu está muito exaltado! Como o carinha daqui de cima disse, da pra matar facilmente alguém que vem de faca. O cara ta desarmado e você ta com uma f.ucking Sniper! Não sei pra que chorar pra isso.
    Quero dizer, nesse jogo tu pode ser o rambo de sniper. Sai dando pir.ueta, mortal duplo carpado, mortal de costas, 720º, cambalhota e a caralhada toda... Vocês tem vantagem pra caramba e tão reclamando que alguém matou vocês na faca? Me poupe. Tem que passar a peixeira em vocês mesmo, pra vocês largarem de serem frescos.

ZEHUEITO, PIR.UETA NÃO É PALAVRA DE BAIXO CALÃO!
  • Se quer tanto regras assim é só criar uma sala fechada e acabou seus problemas, dps disso vc pode reclamar o quanto quiser que alguém entrou na sua sala FECHADA e desrespeitou as suas regras, mas isso SE vc estiver em uma sala FECHADA
  • O único ret4rdado aqui é você. Realmente se faca não fosse pra usar não teria né gênio,pra que teria algo que não pode usar? ¬¬'

O nome da sala não muda bosta nenhuma,quer uma sala com regras? Coloque senha nela.

Você que é mal educado.
  • calma jovem vc está se exaltando... o que acontece é que humilhante morrer para faca assim?! tome um calmante pois vc vai ter uma ataque de pelanca '-'
    Tente jogar outros jogos e verá que morrer para faca é consequência.... é humilhante mas passa e vc pode matar seu oponente como quiser tb.... se for estressar por conta disso é melhor não jogar e evitar a fadiga.... Eu adoro modo sniper só puxo faca se puxarem tb.... mas tem gente que puxa quando acaba bala ou não consegue matar em curta distancia tipo em cima do inimigo.... mas ficar com raiva por isso tenha dó... quando morrer de faca conte até 10... não r3vide vá atrás do seu algoz e o mate na faca tb.... quando alguem me mata de faca num modo desses eu apenas r3vido não se estresse é apenas um jogo.
  • QS não é o jeito correto de se jogar de sniper, e muito menos a coisa mais importante no CF

Eu também não gosto da pessoa que fica a sala toda jogando de faca, porque isso perde o sentido da sala sniper, mas não tem o que fazer a faca é liberada lá, e quem quer usa. Só resta paciência.

Se QS é tão importante, quem sabe faze-lo corretamente, não morre pra quem usa faca.

E quando vão prender que tem que colocar a SENHA na poarr da sala, ultimamente to cansado de ver sala escrita wogl sem senha, e tem pessoa como eu por exemplo que não lê o nome da sala, apenas procuro pelo mapa, o resto nem me ligo. Mas quando reclamam que a sala é wogl e confirmo o nome eu simplesmente saio dela. Mas como canso de dizer, não da pra esperar bom senso na faixa etária que tem os jogadores de CFAL.
  • Você fala que o Brasil não vai para frente por causa de gente assim cara..são crianças de 10-15 anos no minimo, o que faz um país não seguir em frente é gente com maior idade se importar com esse tipo de coisa....
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Você fala que o Brasil não vai para frente por causa de gente assim cara..são crianças de 10-15 anos no minimo, o que faz um país não seguir em frente é gente com maior idade se importar com esse tipo de coisa....
    é melhor parar de discutir faixa etária aqui.... o que basta é consciencia dos players e principalmente parar com o choro...só isso... o incrível que essa realidade só acontece no CFAL com relação a faca....nos FPS ( não vou citar quais rs) que jogo não vejo choro por conta de faca...
  • criar um post reclamando da falta de educação das pessoas sendo mal educado e depois vir com a pérola de que o quick scope é o principal do crossfire? dá pra ver de longe que não passa de mais um kid wogl querendo vir infectar o fórum.
  • Morrer na faca vai acabar com a sua vida ?
    As regras WOGL só serão aceitas se a sala tiver senha e o jogador que entrar na sala está concordando com as regras
    Quando vejo sala WOGL entro de 9a mesmo '-'
  • teteuzikame escreveu: »
    Eu so queria saber de uma coisa modo sniper é feito pra jogar de sniper; modo pistola serve para se jogar de pistola e sala com REGRAS deveriam ser respeitadas.
    Já tou cansado de jogar cf tanto pelos hacks q mesmo depois das atualizações depois de uma semana ja atualizam seus ****** e usam quanto pelo público do crossfire que na maioria n passa de um bando de mulekes que não querem jogar mas sim so atrapalhar o jogo dos outros tanto por uso de hack quanto por xingamentos etc,etc.

o que da mais raiva é você criar um modo sniper o cara ta vendo que é modo sniper e n faca e fica a partida toda matando e dizendo "se n pudesse usar faca nn teria" agora qual seria sentido de sniper sem faca em um jogo q a mira n desce sozinhha e precisa trocar pra fazer o principal do cf q é o quick scope????? preferia n ter modo sniper então nem pistola nem nada.

e o que irrita mais ainda é você colocar no ******* do nome da sala
    "WOGL","ARMA APELONA = KICK","SO WOGL COM VÁRIAÇÕES"@!!@# queentra na sala so pra causar. isso linka até com a questão de o brasil n ir pra frente um brasil com tantas pessoas idiotas q so se preocupam com sigo mesmo tem mais é que se ***** mesmo
    vai cry?
    10 caracteres
  • Xora Mais baby kk

Hj msm eu tava discutindo com um cara sobre o uso de faca no modo sniper...
    Ele tava todo nervoso pq mataram ele na faca, aí eu falei "mano é tão difícil matar um cara Desarmado? "
    Aí ele perguntou o pq de eu "defender o uso de faca", eu não defendo.. Só acho criancisse chorar pra faca quando vc está com a poarr de uma sniper na mão!
    Aí dpois ele ficou nervoso e falou q não ia dar moral pra alguém q nem tem argumento ****, sendo q o único argumento dele é, "modo sniper é pra se jogar de sniper ".

Ps: eu nunca mato na faca.. Sabe pq? Porque eu uso a poarr de uma fu.cking AWM! QUAL O MOTIVO PRA USAR FACA QUANDO SE TEM UMA ARMA Dessa?
    Pelamor hein...
  • e meu querido como já foi dito por um membro ai do fórum,crie uma sala fechada com suas regras, e chame amigos membros do seu clã.emfim o nosso cross nos de a oportunidade de podermos criar salas, com senha então em vez de vim aqui ocupar o seu tempo e dos leitores aqui do fórum, com suas palavras fortes e de baixo calão,faça isso crie sua sala com senha e bola pra frente
  • To ate vendo, quando tive boneca vip e sair dando vuadora no modo sniper kkkkkk.
  • Legal hein fera, me chama ai quando acabar de falar dos mal educados.
    Sim, a imagem foi editada no paint

igxxGZl.jpg