É complicado isso
Você sai do serviço cansado e é assaltado e levam seu celular, meu celular era bostinha ( galaxy pocket ), mais fazia o serviço certo
Resumo do domingo:
Restaurante movimentado pra *****, só hoje o caixa rendeu 150.000 ...
2 rapazes e 1 garota que vão embora 1 hora antes do que eu estava no ponto, um onibus parou, desceu 2 mlk e começaram a bater nos 2 ( fiquei sabendo essa historia pela garota ), e no ponto tinha muito sangue
E pra fechar perdi meu celular pra um zé droguinha aleatorio ;-;
Resumo do domingo:
2 rapazes e 1 garota que vão embora 1 hora antes do que eu estava no ponto, um onibus parou, desceu 2 mlk e começaram a bater nos 2 ( fiquei sabendo essa historia pela garota ), e no ponto tinha muito sangue
Comentários
-
u..,u esse é o mundo que vivemos..
-
Você sai do serviço cansado e é assaltado e levam seu celular, meu celular era bostinha ( galaxy pocket ), mais fazia o serviço certo
Resumo do domingo:
sinto muito mano... mas menos mal vc ta vivo! -
Roubaram 2 amigos meus outro dia também. Período noturno é uma bosta, eles nem sabiam se o cara tava armado por causa da falta de iluminação. Levaram o celular deles apenas.
Celular bostinha nada,eu sempre quis ter um desses ;-; -
Tem dias que são complicados , nada dá certo, nós ficamos desesperados pra que ele acabe e um novo dia de sorte apareça.Enfim essa é a vida