Ué, porque não posso entrar no OP7 ?
Os Pró-WOGL que estão estragando os jogos falam como se o OP7 fosse o servidor dos mitos, o lugar onde é criado "O Jogador", a casa das lendas, etc...
E só para deixar claro...
Yeap, eu não ligo...
Comentários
-
eu ainda vou juntar uma panelinha de guri com 9A e Vip e entrar nesse op7...
vai ser tipo os protestos de hoje.. -
Culpa disso?
Uma certa pagina chamada CF depressão que resolveu estipular isso, e realmente, acho que os GM's tinham que fazer a limpa nesse canal sem dó -
numk vai adentrá nus os prootitutos çéti
sen qêqê
pranta a zécatru, déxi!!! -
vo nesse op7 qualquer dia com minha 9a :D
-
Lucas_Dias escreveu: »eu ainda vou juntar uma panelinha de guri com 9A e Vip e entrar nesse op7...
vai ser tipo os protestos de hoje..
Me bote nesta lista jovem.
@Topic
nunca me disseram isso, também deve ser porque eu nunca deixei, sempre que algum vem desse papo de WOGL não peita e entre mais... eu só solto algumas palavras e o prozao rapidamente fica calado. -
M12s podia chegar logo, eu ia derrubar esse canal.
-
M12s podia chegar logo, eu ia derrubar esse canal.
-
Lucas_Dias escreveu: »eu ainda vou juntar uma panelinha de guri com 9A e Vip e entrar nesse op7...
vai ser tipo os protestos de hoje.. -
Luizbunito escreveu: »pode ate fazer isso, mas não atrapalhe quem esta la fazendo o correto que é jogar sua salinha WOGL FECHADA, fora isso pode ate tacar fogo nas salas (:
-
Tamo junto, vou pegar kriss,SL,e a bagaça toda pra protestar também =D sqn...
kk,é pra rir mesmo. É melhor eu ficar jogando no emulador de SNES e PS1, 30 minutos pra eu conseguir entrar no jogo,tomar uma porrada de erros e entrar no fórum e ver esse print... kk, pelomenos jogando mário só posso culpar a mim mesmo pelos erros .-.Vai ficar esperando eternamente, o GM Jeef fez o favor de brigar com os chefes dele na época pra não trazer a M12s pro cf AL, e eu agradeço a ele por isso e muito
hm... por que? o.O -
O Problema é que a gente não vai encher o saco em sala fechada, mais quando eles vão em sala aberta que vem querer dar uma de chefe com todos
-
hm... por que? o.O
Por que será né?
Ele foi esperto isso sim, imagino ele batendo de frente com SmileGate pra não trazer essa arma OP
M12s é o kpt em forma compacta, aquela sub tem menos recuo que a Kriss e mais dano se duvidar
Pelo que eu me lembro, ela não perde dano a distancia e dá pra dedar a qualquer distancia, se os jogadores do cf na que são mais evoluidos mentalmente reclamam dessa arma, imagina aqui no al ? -
Por que será né?
Ele foi esperto isso sim, imagino ele batendo de frente com SmileGate pra não trazer essa arma OP
M12s é o kpt em forma compacta, aquela sub tem menos recuo que a Kriss e mais dano se duvidar
Pelo que eu me lembro, ela não perde dano a distancia e dá pra dedar a qualquer distancia, se os jogadores do cf na que são mais evoluidos mentalmente reclamam dessa arma, imagina aqui no al ?
Eu usaria,kk
Relaxa... se tem até Dual Double Barrel no MN, uma arma como essa poderia vir por esse sistema, ou Nerfado, como sempre
Umas coisa interessante que aconteceu hoje: Um major de Cyborg tava xingando um cara do meu time de nb porque ele tava de char female e royal .-. -
"Puff" a última vez que fui ver se esse server era de "prós" , fui de acordo as regras , char , armas, etc, peguei ak-47 no navio modo hs fiz 105/13 fui kikado, isso faz muito tempo, nunca mais entrei nessa porcaria de "profissionais wogl's"