Removido permanentemente
Galera....sou LT do meu clã e removi um membro permanentemente. Queria saber se tem como desfazer essa remoção permanente e o soldado voltar pro clã, alguém sabe se isso é possível? O líder do clã ao menos pode desfazer isso?
Comentários
-
Pra falar a verdade , com essa att nova que colocou tudo in-game , a gente ficou meio perdido...
-
Pois é, vamos ter q aprender na marra kkkkkk
-
Sim, entre com o nome do soldado (corretamente) no campo de busca dos removidos, e retire o nome dele da lista.
-
só não pode me remover viu femêa
-
[GM]Paranoid escreveu: »
CANCELAR REMOÇÃO DE MEMBROS
Se um jogador, acidentalmente, foi removido permanentemente, e você deseja cancelar essa exclusão, você deverá clicar no botão "Gerenciar Ex-Membros". Aqui, você verá uma lista de todos os jogadores que recentemente foram excluídos ou que deixaram o clã.
A aba "Excluir Permanentemente" mostrará uma lista de ex membros que foram removidos permanentemente. Você pode selecionar todos os jogadores removidos permanentemente e tirá-los da lista de exclusão permanente clicando na opção "Cancelar Remoção Permanente", assim, esses jogadores serão novamente capazes de alistar-se no clã.
Mais sobre, veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/288472-gerenciamento-de-cl%C3%A3s-in-game
Estarei encerrando o tópico. Quaisquer dúvida, por favor, me mande uma MP.
Esta discussão está fechada.