Salinhas do fórum.
Adorei as salinhas de hoje, principalmente a zoeira no OP7, muito choro, kick, enfim. Deveriamos fazer isso mais vezes, traz mais graça ao jogo, espero que isso continue por muito tempo..
Comentários
-
"Não crica Wogl, vou chamar minha mãe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Realmente hoje a zoeira não tinha limites. -
"Não crica Wogl, vou chamar minha mãe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Realmente hoje a zoeira não tinha limites.
Yeap, foi um momento excelente para mim
Uma pena que a minha internet tinha que cair nas melhores partes
e coone, continue com minha KTR-08 na sua cabeça... -
Yeap, foi um momento excelente para mim
Uma pena que a minha internet tinha que cair nas melhores partes
e coone, continue com minha KTR-08 na sua cabeça...
Libera a Pm para que eu possa te mandar aquele "negócio". -
Não obrigado, quero distância dessa arma maldita.
Libera a Pm para que eu possa te mandar aquele "negócio".
Ok, então fique com a Leather na cabeça, a arma que realmente será infernal comigo...
já está liberada
-
Ok, então fique com a Leather na cabeça, a arma que realmente será infernal comigo...
já está liberada
Ta liberado não Dashie, continua mesma mensagem. -
No dia que essa zorra chegar aqui eu não entro em mais nenhuma sala que não seja no mesmo time que você.
Ta liberado não Dashie, continua mesma mensagem.
HAUEHAEH Chori
então não sei o que diabos é isso, tente clicar em "subscribe" (aproveite e dê like + favorito) -
HAUEHAEH Chori
então não sei o que diabos é isso, tente clicar em "subscribe" (aproveite e dê like + favorito)
Esse Fórum hoje ta com o trem ruim, continua a mesma mensagem, nem dá para postar no seu perfil, você pegava e depois apagava. -
Dashie de KTR complica, mas o choro dos "pros wogls" foi alto.
-
Ha! pessoal avisa ai quando for ter essas salinhas,pode ser qualquer pessoa do fórum ou só do clã de vocês?:rolleyes:
-
NicotinaCF escreveu: »Ha! pessoal avisa ai quando for ter essas salinhas,pode ser qualquer pessoa do fórum ou só do clã de vocês?:rolleyes:
-
De ontem pra hoje foi épico essas salas, tanto a da aliança, quanto o da HU3 no OP7.
-
Quando eu coloquei a 9A na bag eu tomei erro lá daquele anti cheater que todo mundo ama.. Ai eu quebrei o PC e fui dormir, que pena não poder ter ido
-
Gostaria muito de jogar salinhas do Fórum ^^