Atual estado desse joguinho?
Título já diz tudo, quero saber se perco o tempo voltando com essa droga, ou continuo nos Alface/Liga das Lendas...
Muitos hackers? Muito choro?
Muitos hackers? Muito choro?
Comentários
-
Choro continua a mil e sempre crescendo, hackers já sumiram em uma quantidade enorme (dificilmente se acha 1 por dia)
-
Kriptonicto escreveu: »Gostei da foto,você está linda.:p:p:p
Go to hell...
Apenas gostei dessa reação, Imgur... -
Choro continua a mil e sempre crescendo, hackers já sumiram em uma quantidade enorme (dificilmente se acha 1 por dia)Kriptonicto escreveu: »Gostei da foto,você está linda.:p:p:pGo to hell...
Apenas gostei dessa reação, Imgur... -
Então... Vou levar isso em consideraç- 17mil posts, Dashie, você não tem vida?
Sdds da sua foto do skype... Na verdade, sdds do índio em sí.
Que diabos vocês tem contra meus posts...
Que diabos vocês tem contra minha foto...
QUE DIABOS VOCÊS TEM CONTRA MIM... -
Que diabos vocês tem contra meus posts...
Que diabos vocês tem contra minha foto...
QUE DIABOS VOCÊS TEM CONTRA MIM... -
Sheesh... Não pode mais perguntar como vai um velho amigo? Ok, ok, eu saio. '-' Nem sei porque entrei aqui, na verdade.
Eu vou bem, apenas bem e nada melhor/pior...
E não sou índio, não sei onde viram isso quando mostrei aquela foto... -
Eu vou bem, apenas bem e nada melhor/pior...
E não sou índio, não sei onde viram isso quando mostrei aquela foto...
Attachment not found.
@tópico
Choro diminuiu mas ainda tem, e os hackers, praticamente aniquilados, até quando é que não se sabe. -
Joguinho eu considero esses negocios de celular
-
-
Sinceramente o jogo estar me surpreendendo bastante,chegamos a um ponto que me muita gente deixou o jogo,mas agora praticamente raro ver um hacker,mas choro,ai já não posso dizer nada rs.
-
Booom, booom não tá, mas tá bom
-
-
O jogo já passou por momentos bastante ruins e conseguiu dar a volta por cima, esse é um dos motivos de eu nunca abandonar o jogo. Hoje em dia o jogo está delicioso de se jogar, esse final de semana teve umas quedas gerais no servidor mas fora isso tá muito bom de jogar!
PS: Estão ouvindo mais os jogadores e trazendo alguns conteúdos do CFNA que sempre pedíamos...