Sistema de Trocas de Arma de MN/Ticket [SOMENTE ARMAS REPETIDAS]
Opa,boa noite a todos do fórum,vim trazer uma sugestão que pode não ser aceita por muitos e tal,que seria uma troca de armas repetidas,por exemplo eu tentando ganhar um Lobo Negro Ganhei 4 Jack Hammer,Tentando ganhar outras armas sempre tiro uma repetida,Até que faca e Pistola dá pra levar de boa quando vêm repetidas,porque não trabalham igual ao CS Go,Onde podemos vender as armas quando as ganhamos ? algumas armas raras igual,Outono,M14EBR Natal,Kris Natal etc alguns tem repetidas,outros queriam ganhar outras armas e ganham diversas repetidas,vejo o caso de um amigo meu que tem 4 Chain Saw RedShot,6 AK Knife Black tudo tentando pegar o outro prêmio,dê uma olhada por nós jogadores porque tá chato ter que ganhar 4 itens repetidos,6 nos casos de tickets pode ser até 10 Ak Ouro entre outros,Porque não fazem um sistema de troca ? investimos tanto para ter vários itens repetidos ? Ai é osso..
Comentários
-
Acho que deveria ser possível a troca de todas as armas de MN que você quisesse, eu, por exemplo, tenho uma m200 cheytac, uma vsk - digital camo e uma m4a1 custom - redshot que vão ficar nerfadas no baú pra sempre, pois tenho armas melhores, isso seria uma inovação bem legal em z8.