Itens De Evento

Completei todos os eventos da atualização Modo C4 Porem so Ganhei a AK47 Prata os Outros Itens ainda não entraram na minha conta"não tenho historico de hack nos ultimos 180 dias"pq aconteceu isso?

Comentários

• vog213onfc42 escreveu: »
    Completei todos os eventos da atualização Modo C4 Porem so Ganhei a AK47 Prata os Outros Itens ainda não entraram na minha conta"não tenho historico de hack nos ultimos 180 dias"pq aconteceu isso?

Olá

Os prêmios já foram distribuídos corretamente para todos os jogadores que participaram do evento.

Infelizmente você não recebeu porque não cumpriu os requisitos do evento.

esses foi os requisitos do evento , acho que você não cumpriu a hora , O tempo será computado apenas para partidas jogadas do início ao fim, no mapa Pier, com pelo menos 6 jogadores na sala.

entra em contato com a Suporte só lá o seu problema vai ser resolvido: http://br.support.z8games.com/

1) Como funciona este evento?
    R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
    Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
    R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Quando os itens serão entregues?
    R: Serão entregues automaticamente, na medida que você completar os requisitos do evento.

4) Preciso jogar as 2 horas no mesmo dia?
    R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

5) Para o tempo ser computado quai são os requisitos necessários?
    R: O tempo será computado apenas para partidas jogadas do início ao fim, no mapa Pier, com pelo menos 6 jogadores na sala.

6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

7) Como saber se eu completei o evento?
    R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

8) Joguei por mais de 2 horas no mapa Pier, receberei os items por mais dias?
    R: Não, você só receberá a os itens por 7 dias.

Provavelmente vai ter uma manutenção para os jogadores que teve problema na hora de receber o seu itens .
  • Caro Jogador,

Sobre o evento C4 Total, os prêmios são:
    • AK-47-Prata (7 dias)
    • Kit C4 (7 dias)
    Se você recebeu a AK-47 Prata, deve ter recebido também o Kit C4.