Jovem, Selvagens & Livres
"E daí se ficarmos bêbados
E daí se fumarmos maconha
Estamos só nos divertindo
Não ligamos quem veja
E daí se nós saímos
É assim que deveria ser
Viver jovem, selvagem e livre" Acham que isso está certo ? deixe sua opinião
Trecho retirado da música Young,Wild & Free
E daí se fumarmos maconha
Estamos só nos divertindo
Não ligamos quem veja
E daí se nós saímos
É assim que deveria ser
Viver jovem, selvagem e livre" Acham que isso está certo ? deixe sua opinião
Trecho retirado da música Young,Wild & Free
Comentários
-
A banda que compôs isso bebia, fumava e usava drogas, e tinha muitos fans, como sempre, isso só incentiva os de mente fraca a se entregar ao mundo das drogas e da tainha, infelizmente essa é a realidade.
-
Quero ver esses "jovens" chegarem perto de suas mães e dizer que fuma, bebe, e diz que quer ser livre...
Aposto que uns tapas na cara resolve o problema e-e -
MAMAE ver isso dáe vai levar tapinha na bundinha. uma coisa é ser livre outra coisas é incentivar uso de drogas ou coisas do gênero.
-
Acho que diversão é algo que muda de acordo com a pessoa, tipo tem gente que se diverte roubando lojas, matando pessoas, matando animais se entupindo de drogas e vivendo em um mundo de alucinações e tem pessoas que se divertem conversando com os amigos, tirando um sarro sadio com eles, jogando futebol, lendo um livro ou jogando vídeo game com os amigos, pra min isso é diversão de verdade.
-
Arno_Dorian escreveu: »Acho que diversão é algo que muda de acordo com a pessoa, tipo tem gente que se diverte roubando lojas, matando pessoas, matando animais se entupindo de drogas e vivendo em um mundo de alucinações e tem pessoas que se divertem conversando com os amigos, tirando um sarro sadio com eles, jogando futebol, lendo um livro ou jogando vídeo game com os amigos, pra min isso é diversão de verdade.
-
Não acho certo um cara usar drogas, mas se ele quer fazer isso fod4-se ele. Cada um faz o que quer. Então meio q concordo com esse trecho ai, pq acho q a gente nao deve ficar dizendo se eh certo ou não um cara fazer esse tipo de coisa sendo q nao vai mudar nada na nossa vida. Afinal qm vai morrer mais cedo por consequência disso eh ele então fod4-se, 1 a menos nos 7 bilhões pra causar super lotação do planeta. (e já digo ja q esse papo de influencia é pra criança, pq se vc usa droga somente pq um cara fez uma musica dizendo q ELE curte usar, é um sinal q vc é mto ot4rio e não tem opinião própria sobre as coisas. Qm determina se vai usar algo ou não é vc então pare de culpar as pessoas por erros seu) .
-
Acho justo '='
Qualquer um faz oque quiser com seu corpo, se um sujeito quer se matar fumando bebendo e usando dorgas, de boa, morra, contanto que não venha prejudicar a minha saúde também. -
Obrigado pela opinião de vocês =]
Realmente cada um faz o que quiser ! -
-
cada um segue o que gosta, desde que suporte as consequências tá valendo.
não existe coisa melhor que a liberdade. -
Lucas_Dias escreveu: »cada um segue o que gosta, desde que suporte as consequências tá valendo.
não existe coisa melhor que a liberdade. -
Viver assim me parece ser bastante divertido, pena que eu sou misantropo, eu até invejo quem consegue beber, e fumar e ir em várias festas, eu não consigo ser assim, mas também me divirto jogando, ou fazendo as coisas mais solitárias que eu gosto de fazer.
-
O.O...........