Sou mais desenvolvido ou esse assunto não é certo para minha idade?
E ai gente! Eu queria perguntar isso que está no título pra vocês, entendam o porque!
Na minha escola, a galera só fala de tênis de marca, celular, futebol e não estudam, além de ficarem com celular na sala. Já eu, sou um cara que fala sobre Marketing, negócios que podem crescer na vida, falo sobre gestões empresariais e etc. Sendo que eu fiz 15 anos dia 9 de março deste ano.
Sou um cara totalmente reservado, já fiz 11 cursos, sendo alguns deles: marketing, administração empresarial, secretariado, tudo relacionados a marketing e empresas, e também um curso de Word, excell (para usar em empresas) e montagem e manutenção de computadores e notebooks!
Isso é apropriado para a minha idade? Estou no caminho certo ou errado? Devo ter os mesmos assuntos deles? Tipo, futebol, roupa de marca e todo esse tipo de assunto deles? Ou continuo com os meus assuntos pensando no meu futuro e desenvolvendo minha comunicação, pois ela é a base de tudo! Não é muito curso mais aula para mim? Valeu a quem responder!
Na minha escola, a galera só fala de tênis de marca, celular, futebol e não estudam, além de ficarem com celular na sala. Já eu, sou um cara que fala sobre Marketing, negócios que podem crescer na vida, falo sobre gestões empresariais e etc. Sendo que eu fiz 15 anos dia 9 de março deste ano.
Sou um cara totalmente reservado, já fiz 11 cursos, sendo alguns deles: marketing, administração empresarial, secretariado, tudo relacionados a marketing e empresas, e também um curso de Word, excell (para usar em empresas) e montagem e manutenção de computadores e notebooks!
Isso é apropriado para a minha idade? Estou no caminho certo ou errado? Devo ter os mesmos assuntos deles? Tipo, futebol, roupa de marca e todo esse tipo de assunto deles? Ou continuo com os meus assuntos pensando no meu futuro e desenvolvendo minha comunicação, pois ela é a base de tudo! Não é muito curso mais aula para mim? Valeu a quem responder!
Comentários
-
não, vc só é nerd com interesses diferentes dos seus colegas de classe
-
não, vc só é nerd com interesses diferentes dos seus colegas de classe
-
Não, continue com os seus estudos e vá em frente.
-
Na verdade está é certo, seguir esses tipos de pessoas só vai piorar tudo o que ainda tem que fazer...
Por isso eu sou o carinha solitário da sala, aquele que apenas senta na mesa de fundo e não fala com praticamente ninguém, apenas querendo estudar e ponto... -
Na verdade está é certo, seguir esses tipos de pessoas só vai piorar tudo o que ainda tem que fazer...
Por isso eu sou o carinha solitário da sala, aquele que apenas senta na mesa de fundo e não fala com praticamente ninguém, apenas querendo estudar e ponto...
Eu também tenho uns amigos que às vezes eles até falam, ''Você está Triste?'', ai eu falo, Qui nada mano, só venho pra escola pra estudar, só isso. -
hu3.... nerds, heheheheh
na minha epoca eu era apenas o "estranho" -
Não, não sou Nerd, aqueles que ficam pelos cantos sozinhos e etc... Tenho vários amigos "modinhas", eles até me consideram modinha, pelo jeito que me visto também! Porém, aquele assunto deles é totalmente sem... sei lá, sem noção!
Se eu falar que tenho preguiça de usar minha mente pra qualquer coisa não vai acreditar não é ? me lembro quando fiz meu primeiro curso avançado de hardware, eu era o pior aluno da sala e o mais preguiçoso também além de ficar sozinho, mais mesmo assim o professor sabia que tinha potencial...
Mais como falei, sou de um tipo diferente, só gosto de pensar quando é algo que me interessa, não ando com ninguém no colégio, quando vejo que a matéria traz algo que me interessa, eu presto atenção, quando eu vejo que alguém merece realmente minha amizade, confiança e etc... eu converso tranquilo. -
hu3.... nerds, heheheheh
na minha epoca eu era apenas o "estranho" -
não é por ser o estranho q eu era isolado, muito menos o bur.ro
meu grupo de amigos era o do fundão, e msm com toda a zona q fazíamos ainda tínhamos notas azuis (uma esta se formando em física ) -
Tente enxergar o mundo com seus próprios olhos não vá pela cabeça de ninguém, tente cultivar os verdadeiros amigos, aqueles que te levam para o bom caminho, rapaz eu dei sorte de nunca ter me envolvido com amizades ruins, normalmente eu me afasto dessas pessoas, porque elas não vão me ajudar em nada.
-
Até onde eu sei vc é o cara que zuava esse fórum mas criou outra conta e resolveu mudar.
-
os cara aqui ainda estuda mds '='
-
Você conversa sobre o que tem mais sabedoria; quando falavam de futebol pra mim, eu ficava "boiando"
Só converso de zueira e sobre jogos
Belo currículo a propósito -
A turminha "bacana e descolada" da minha época de escola hoje estão em trabalho subalternos, e os que não estão é porque papai e mamãe comprou um negócio e deu na mão deles.
Uma coisa que sempre me enojou são pessoas que ficam se exibindo com marcas de roupas, sapatos, aparelhos e etc.Essa gente realmente me enoja. -
cara, melhor coisa que você faz na vida é se interessar por esses assuntos e se preparar desde cedo, faça quantos cursos ainda puder, pois acredite, quando você chegar nos 20 você vai ver a diferença que eles vão te fazer, e não se importe pelo que os outros falam, preocupe-se com o seu futuro pois ninguém o fará por você.
-
"pessoas que só falam de tênis de marca, celular, futebol e não estudam" imaginei um funkeiro .-.
Só nunca pense que é o melhor... eu descobri isso semana retrasada na aula de artes (meus desenhos são um Lixo se comparado ao de uma colega minha).
não acho que tenha que ter idade específica para ficar vendo essas coisas, faça o que for melhor pra você, seus companheiros que são meio bobos mesmo (sem ofensas) -
E ai gente! Eu queria perguntar isso que está no título pra vocês, entendam o porque!
Para a idade não seria apropriado e também não poderia ser chamado de nerd, você possui interesses que nisso ajudarão em sua vida adulta.
Eu sou parecido com você, ano passado fundei uma empresa junto com alguns amigos, nela eu tinha muitos conhecimentos de marketing e de criação de conteúdo, eu e eles usamos este conhecimento para botar isso em frente chegamos até a ponto de ir transmitir jogos da PBIC 2014 com a minha equipe, quase tivemos uma sede, o problema que foi era mais o investimento, e também ter confiança da equipe.
Então o que ocorreu com você sobre estes interesses já acho normal Então fique tranquilo.
Hoje tenho 16 anos e neste ano faço 17, mas continuo com meus interesses de marketing, publicação, economia e na área do curso de Direito.