Falta de organização BGL/Fraude BGL
Problema com a BGL resolvido!
Venho informar que a BGL nos pediu 24 horas para analise da nossa situação de um denuncia de ofensa contra a Five5k e agora a tarde os oganizadores nos informaram que realmente a imagem um fake, pois não era o mesmo jogador da monstro ofendendo e sim uma outra pessoa com nick editado, reparem na imagem que o nick está separado depois do colchete, dentre outras informações confidenciais de prints no anti xiter. E o clan Sunt tbm forjou a mesma situação contra o clã BG UNITED, sendo que tanto a five5k quanto a Sunt se hospedam no mesmo servidor de teamspeak.
Venho informar que a BGL nos pediu 24 horas para analise da nossa situação de um denuncia de ofensa contra a Five5k e agora a tarde os oganizadores nos informaram que realmente a imagem um fake, pois não era o mesmo jogador da monstro ofendendo e sim uma outra pessoa com nick editado, reparem na imagem que o nick está separado depois do colchete, dentre outras informações confidenciais de prints no anti xiter. E o clan Sunt tbm forjou a mesma situação contra o clã BG UNITED, sendo que tanto a five5k quanto a Sunt se hospedam no mesmo servidor de teamspeak.
Comentários
-
Já vi que vai dar treta
-
Nunca gostei de acompanhar Campeonatos de CF, em 2012 era legal, mais atualmente não é mais aquele ''BANG''
Eu nunca fui com a cara desse bruno ae, anyway boa sorte ae amigo -
Isso é treta? :v
editei pq não entendi nada do print -
Algum organizador para responder?
-
-
Isso realmente é muito sério gente,algum responsável pelo campeonato para falar sobre isso? Estamos torcendo pra isso se resolver,se caso aconteceu.
-
Predradror escreveu: »Isso é treta? :v
editei pq não entendi nada do print
Disseram que foram desclassificados por xingamentos, o(a) meninu(a) ai em cima disse que é edição...
Isso que eu entendi -
Disseram que foram desclassificados por xingamentos, o(a) meninu(a) ai em cima disse que é edição...
Isso que eu entendi -
Se print não vale como prova no suporte técnico, por que vale como prova em campeonato? Nada faz sentido nessa vida :v
-
Esperaram nós sairmos, demoram 20 minutos pra upar um print, porque raios de motivos, após ter ganho de 10x0 eu iria xingar o cara? É ilógico demais isso, e o pior, foi aceito sem sombra de dúvidas, ou o organizador está favorecendo, ou possui algum tipo de retardo. E ele ainda me pede um print como provas de que o que eles disseram é mentira, agora me digam, como raios eu poderia provar isso???
-
o(a) meninu(a) ai em cima
kSAOPksaPOksapoksapoask eu ri dessa parte vc sabe porque :v -
Primeiro tempoSegundo tempo
-
REPAREM NO PRINT DO PAIN.MODINHA
[904]VEM MONSTRO - NA SALA DE ATENDIMENTO 3 ( SEM ESPAÇO ENTRE O " ] " E O " V "
NO CHAT, O PAIN MODINHA CONVERSA COM UM " [904] VEM MONSTRO ", COM ESPAÇO ENTRE O " ] " E O " V "
RESTA SABER SE QUEM FOI O PAU NO CU AÍ, FOI O PROPRIO BRUNÃO OU OUTRA PESSOA. -
É meio difícil decidir quem está certo ou errado.
-
É meio difícil decidir quem está certo ou errado.
-
kSAOPksaPOksapoksapoask eu ri dessa parte vc sabe porque :v
hioaheioaihaeo, sei de nada :rolleyes:
Te vi em um vídeo do Siligueimas, ficando famoso(a) -qREPAREM NO PRINT DO PAIN.MODINHA
[904]VEM MONSTRO - NA SALA DE ATENDIMENTO 3 ( SEM ESPAÇO ENTRE O " ] " E O " V "
NO CHAT, O PAIN MODINHA CONVERSA COM UM " [904] VEM MONSTRO ", COM ESPAÇO ENTRE O " ] " E O " V "
RESTA SABER SE QUEM FOI O *** NO ** AÍ, FOI O PROPRIO BRUNÃO OU OUTRA PESSOA.
Verdade, bem observado -
Se você tiver uma boa percepção, vai ver que o " desumilde " da história, é quem teve o trabalho de logar outra conta no ts, com o nome parecido, e fazer essa falcatruagem, eu só espero que não seja o próprio pain.modinha, isso mostraria o tamanho do ego dele, e o quanto ele não aceita perder =/
um campeonato tão grande, e um erro tão grotesco, esses caras recebem, para ver oque eu vi de graça, sem ter visto nada... -
Cara será mesmo que teria fraude , acho que não né , seria demais pros nossos corações !
-
A organização voltou atras, e nós passamos de fase, e a outra equipe foi desclassificada, agradeço a todos do post.A verdade prevalece.Mas não se esqueçam que isso pode ocorrer de novo.
-
LoliHunter escreveu: »A organização voltou atras, e nós passamos de fase, e a outra equipe foi desclassificada, agradeço a todos do post.A verdade prevalece.Mas não se esqueçam que isso pode ocorrer de novo.
Ótimo, tudo resolvido então
Parece que o Brunao editou o post dele
hu3 -
[FONT=comic sans ms, cursive]Filhos da put*, desvendei o mistério e paparam meus créditos, se eu fosse moderador ja tinha fechado esse tópico aqui -.-[/FONT]
-
Trapaceiros, sempre tentando se vantajar! Mas como diz o ditado, "A verdade sempre vem á tona". Boa sorte, vejo que é uma equipe bem preparada.
-
O.o não entendi.. fraudaram pra tentar ganhar na "regra?"
-
Não basta ter 20 anos e aquelas caras de virgem level 999 ainda curtem manchar a imagem dos outros?HEUHEUHEU
-
Desculpas ao time da VEMMONSTRO, porém, de qualquer forma serve de lição para todos.Bruno "Brunao" Guimarães Não retiro nada do que eu disse. Apenas editei e coloquei uma parte pedindo desculpas.
Triste. -
Meu clã perdeu para 1 que estava de h4ck, contatamos o administrador passamos o replay e prints, ele constatou que o time estava de h4ck, mas como no site já tinha atualizado, não poderia fazer mais nada.. Sinceramente , perdi a vontade de jogar campeonatos..
-
Realmente fui dar uma olhada no print postado por ele, e vejo o quão foi editado, e ele não percebeu isto, ele deveria também apagar tudo o que escreveu porque ainda está sujando o nome da sua equipe na page dele... pelo menos ele assumiu o erro dele.
-
LoliHunter escreveu: »A organização voltou atras, e nós passamos de fase, e a outra equipe foi desclassificada, agradeço a todos do post.A verdade prevalece.Mas não se esqueçam que isso pode ocorrer de novo.
Bom saber! Pelo menos tiveram a humildade de reconhecer o erro, mesmo assim, na minha opinião, deveria se desculpar formalmente pelo que escreveu... -
E aqui vemos o nível de organização do competitivo de CF no Brasil.
-
Por essas e outras que tenho receio de um dia entrar no competitivo. Foi legal da parte deles admitir o erro, parabéns aos vencedores na raça!
Esta discussão está fechada.