ME AJUDEM MGS POR FAVOR!!!
entraram na minha conta trocaram senha do cf senha do email.oq eu faço??? tenho 5 vips conta major 2 mn e alguns zp na cc
obs. só eu tenho a senha da cc e do email pro favor me ajudem me ajudem me ajudemm...........
ja me acusaram de rak de wall um monte de tipo de coisa mas nunk usei rack e tbm pq minha conta tem 5 vip e 2 mn na iria usar rack e perder td
por favor me ajudem.gastei mto dinheiro jah na minha cc e nao kero perdela.obrigado ao gm que me ajudar.
obs. só eu tenho a senha da cc e do email pro favor me ajudem me ajudem me ajudemm...........
ja me acusaram de rak de wall um monte de tipo de coisa mas nunk usei rack e tbm pq minha conta tem 5 vip e 2 mn na iria usar rack e perder td
por favor me ajudem.gastei mto dinheiro jah na minha cc e nao kero perdela.obrigado ao gm que me ajudar.
Comentários
-
Se entraram, você compartilhou ou deu mole por aí.
Você terá que mandar um ticket para o Suporte Técnico por meio de um ticket, mandando para "Administração da Conta", e mande as informações que você tem, tanto informações básicas de criação da conta, como boletos de pagamento, empresas na qual você comprou ZP, etc.
Lembrando que a responsabilidade da conta é do criador dela. -
como mando o tiket ? por favor me ajude me informe como faco isso? tenho dados da minha cc
-
deu mole passo os dados para os amigos, agora fica com as consequencias mais cada um aqui
-
Aqui está o link: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit