sugestao de uma coisa nova
Tenho analisado muito outros jogadores, e então vi que muitos querem ter amas de Mercado Negro, mas não tem condições financeiras para poderem colocar ZP's no Crossfire. Então, pensei em um método que poderá ser muito útil e bom. Pensei assim:
* Se meu amigo tivesse duas armas iguais, ele poderia me doar uma;
* Só pode doar a partir de Barrinha de ouro prata ;
* Com histórico de Hack, o jogador não poderá receber a arma;
* Vip's só serão doadas a partir de um relatório sobre o jogador que está a doando
Esse método, será para beneficiar quem não pode ter mas sempre quis ! O nome que planejei para dar ao método seria Amigos De Fé.
E é isso....Espero que tenham gostado. Muito Obrigado
* Se meu amigo tivesse duas armas iguais, ele poderia me doar uma;
* Só pode doar a partir de Barrinha de ouro prata ;
* Com histórico de Hack, o jogador não poderá receber a arma;
* Vip's só serão doadas a partir de um relatório sobre o jogador que está a doando
Esse método, será para beneficiar quem não pode ter mas sempre quis ! O nome que planejei para dar ao método seria Amigos De Fé.
E é isso....Espero que tenham gostado. Muito Obrigado
Comentários
-
Pode ser bom, e ruim ao mesmo tempo,o problema seria aqueles cara que pega a conta do amigo, ou hackeia etc, e vai passar tudo pra conta dele.
Ai depois ia ter vários nego chorando no fórum e supp -
na minha opnião, eu acho q eles nunca iriam fazer isso!
-
Crosfirebr1h escreveu: »na minha opnião, eu acho q eles nunca iriam fazer isso!
Também acho mas tem alternativa, por exemplo :
voce vende a arma para uma loja de armas usadas da Z8. Ela vai te pagar um valor abaixo do mercado.
Para a arma ser vendida precisa estar zerada de pendencia de manutenção.
Quando voce quer uma pexinxa, voce vai a loja de armas usadas e talvez encontre alguma arma boa com um descontinho. ( zp ou gp não importa) -
Lets go again.
Hoje em dia se você entra em uma sala com uma arma diferente sempre
tera alguem que falara ''me empresta a arma se não te kiko'' se essa sugestão
fosse aceita parariamos de ler isto para ler ''me doa uma arma boa se não te kiko''
e melhor deixar como esta. -
Sem chances! Bom para alguns jogadores horrível para a z8...