MA41-S Dragão Predador teve habilidade nerfada ?
A Demência Predadora FOI NERFADA ?
Comentários
-
Eu estava com meu amigo, ele tem essa vip, e nós percebemos que não estava recuperando hp/dando o dano crítico, e a predador estava na bag, isso não faz tanta diferença, mas ele pagou 140 reais para tê-la, acho sacanagem isso...
-
Seria o cumulo do absurdo fazerem isso,algum GM ou Mod se pronuncia?
-
Notei isso também só resta saber de MODs ou GMs se é verdade.
-
Meu amigo comprou ela recentemente e falou que ela não recupera de 2 em 2 o HP no MZ nem de 1 em 1 quase eu compro a Predador
-
Há.. eu não tenho ela mas eu não duvido nada já nerfo a M14, Cyborg.. , AK47
-
Há.. eu não tenho ela mas eu não duvido nada já nerfo a M14, Cyborg.. , AK47
-
cecalegaro11 escreveu: »Notei isso também só resta saber de MODs ou GMs se é verdade.
-
Coisa complicada. Eu ainda não percebi essa crueldade.
-
Ela NÃO foi nerfada.
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n308955]Ela NÃO foi nerfada.[/QUOTE]
Como que essa habilidade não funciona então ? -
cara,ela nao ta nerfada,e a habilidade funçiona normal,voçe tem que estar usando ela e nao deixar ela na bag,ela rgenra seu hp de 2 em 2 (se nao me engano),e so isso tenta jogar com ela pra voçe ver ! acho que se tiver na bag a habilidade nao funçiona!
-
cara,ela nao ta nerfada,e a habilidade funçiona normal,voçe tem que estar usando ela e nao deixar ela na bag,ela rgenra seu hp de 2 em 2 (se nao me engano),e so isso tenta jogar com ela pra voçe ver ! acho que se tiver na bag a habilidade nao funçiona!
-
Acho que vc falou divia ser a o contrario ****Acho que vc falou divia ser a o contrario ****