GERENCIAR CLÃ
Bom quando veio esse novo sistema de clã eu achei bem interessante, algo que foi esperado pra alguns mas no meu caso foi uma surpresa pois não sabia que chegaria pois não tava acompanhando muito das atualizações. Agora chega de falar e vamos ao erro. Sempre que eu entro na minha conta ou em outra conta minha e quando eu clico em "GERENCIAR CLÃ" da esse erro. - http://i.imgur.com/GovbbyJ.png . Como eu não sei como resolver isso e nem um procedimento pra tentar resolver eu peço a ajuda de quem entende pra isso. Agradeço desde já e peço desculpas caso esse tópico esteja em lugar errado, não sei mexer muito no fórum ainda.
Comentários
-
Isto acontece APENAS quando você clica em GERENCIAR CLÃ? Quando começou isto?
Aguardando respostas. -
Sim, acontece APENAS quando eu clico em gerenciar clã e isso começou quando eu abri uma vez, fechei o jogo e fui abrir de novo ai aconteceu isso.
-
Pedi a um amigo pra logar na minha conta e ver se dava esse erro, no computador dele não deu esse erro logo eu acredito que seja alguma atualização que eu instalei ou um outro jogo que pediu alguma atualização e está dando conflito. Obrigado pela resposta.
-
Poderia testar 4 vezes seguidas, acreditamos que seja um erro do CF que coincidiu com o gerenciar clã.
OBS: Compartilhamentos de infos da conta é TERMINANTEMENTE proibido.