Sugestões.
Eu vejo dia a dia pessoas reclamando de mercado negro, que só vem armas iguais da mesma cor, eu quero se deus quiser conseguir uma ak super ouro/ak silencer, por que? Por causa do +8 de munição na super ouro e pelo 5 de munição E reload mais rápido da ak silencer (ela engatilha mais rápido também). E de que adianta vir novas armas? Mk18, um excelente rifle para vários modos, vejo normalmente 1 vez por dia, a dsr, uma sniper de mn, nunca vi alguém jogando, por mim quanto mais armas de MN vierem re-skin com o mesmo funcionamento, diferente das ak-47's knife, que tem um recuo maior e atiram mais devagar, melhor será, mas uma arma diferente às vezes é sempre bom, 1 em 10 fazem sucesso, como a 9a-91 cry wogl. Acho que a z8 tinha que trazer uma atualização só para consertar bugs, teria o apoio de vários jogadores, tem vários erros muito simples, que são fáceis de resolver, que deixam o jogo mais melhor de bem feito (isso mesmo). Enfim, sugestões são aceitas. Obrigado.
Comentários
-
Odeio essas re-skins mas fazer o que .. podiam pelo menos trazer armas diferentes de MN sei lá ..a própria mk-18 , aug e outras .. mas os caras não criam skins ficam só pegando o que já ta feito
-
Re-skins... a Z8 só quer saber de dinheiro, ela fica empurrando re-skins falando que tem dano mais alto, recuo mais baixo e tal só para você ir lá e gastar seu dinheiro com isso. Porque para elas não tem trabalho nenhum em inventar uma nova skin para uma mesma arma, para eles tem trabalho criarem uma nova arma coisa que eles não querem ¬¬. Podiam inovar né, tipo colocarem uma SG, colocarem uma dual desesperados no m.n (meu sonho ^^)... Enfim, eles vão continuar empurrando re-skins ¬¬
-
Eles trazem armas diferentes em algumas atualizações, mas o que prevalesce são as re-skins, eu amo re-skins de ak-47
-
Novas armas seria bacana mesmo #Apoio.
-
Esse Forum so tem cara reclamando é incrivel