CP e SP CFAL 3 ANOS..
Então, gostaria de saber se alguém que completou o evento CFAL 3 ANOS e não tinha recebido os itens já recebeu??
Até agora aguardando a entrega e nada, vai ficar por isso mesmo? palhaçada ...
Até agora aguardando a entrega e nada, vai ficar por isso mesmo? palhaçada ...
Comentários
-
Queria saber porque não ganhei o cp e sp do crossfire 3 anos muita gente ganhou menos eu ! se tiver algum jeito pra mim ganhar alguém me responde
-
Tenho um amigo que nem logou e ganhou o CP e SP honra e glória, a equipe vai mandar você abrir um ticket, e o suporte vai te mandar uma mensagem dizendo que "os itens foram corretamente distribuídos" e blá blá blá, infelizmente você vai ficar sem os itens...
-
Gm sismos ou os demais, também gostaria de saber porque eu não ganhei até hoje os meus itens o SP dos 3 anos o cartão postal e o spray, tenho um amigo que nem logou e ganhou, fiquei com raiva com isso ai
-
Achei isso uma sacanagem tbm, eu loguei na minha nos dias do evento pra ganhar só o de três anos com minha conta criada em 2012.......... Daí eu logo depois de um bom tempo em minha outra conta criada em 2014, e oq vejo la? o spray e o cartão postal de honra e glória...........
-
Eu estou no aguardo também de receber os itens do evento de 3 anos... Mas pelo jeito a z8 não vai entregar mais nada, porque já mandei dois tickets para o suporte explicando que eu loguei nos dias ai eles vem dizendo que todos os itens do evento foram devidamente entregues..... e vc não vai receber o seus porque seu nome não está na lista de quem fez o evento '-'.... Realmente uma palhaçada ¬¬'
-
Os prêmios deste evento já foi revisto e todos que não receberam, não fizeram o evento corretamente ou não atendiam os requisitos pedidos no tópico do evento.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.