Por que mudamos ?
Por que mudamos acordei com esse pensamento , falo em gostos e costumes ,
Ex : Com 3 anos gostava de detonautas , dps comecei a gosta de musica nacional , aos 11 aos 13 anos gostava de Bonde Da Stronda '-' e dps Rock e agora Eletronica
Sempre que mudava de um estilo pro outro eu começava ao poucos (Tinha musica de rock e 30% das musica era eletronica )
É so isso msm '-'
Ex : Com 3 anos gostava de detonautas , dps comecei a gosta de musica nacional , aos 11 aos 13 anos gostava de Bonde Da Stronda '-' e dps Rock e agora Eletronica
Sempre que mudava de um estilo pro outro eu começava ao poucos (Tinha musica de rock e 30% das musica era eletronica )
É so isso msm '-'
Comentários
-
Porque crescemos ora .....
-
Meio que mudanças de nossos costumes, por exemplo eu não gostava de comer beterraba nesse meio tempo comecei a gostar, não curtia outros estilos de músicas e com o tempo comecei a gostar.
Para você gostar ou não de verdade tem que conhecer/experimentar. -
em relação a gosto musical eu sempre tive um. (bom nos meus 5 anos eu ouvia bonde do tigrão mas...)
agora como pessoa eu sinto que mudei muito, eu era um moleque que dava muito valor para qualquer garotinha por ai e na maioria das vezes se ferrava....
hoje eu me dou valor e valorizo só quem realmente merece ser valorizado. -
Nem vou falar o que eu ouvia...
-
Uma filosofia bem loka aqui... acho que é pq a gente não somos nós mesmos durante todo o período da vida, nós mesmos no sentido, de que em dado momento da vida você é uma pessoa x, em outro é alguém diferente, o que continua é a sua memoria, mas as experiências vão mudando quem você é.
Antes eu era um doente mental, burro pra caral... e bagunceiro, cheio de amigos, dai comecei a gostar de astronomia, agora sou um nerd, misantropo, anti-social, com 5 amigs '-' -
A gente muda pq de tempos em tempos surgem novos deuses para te fazer mudar de gosto musical. Veja Mc Brinquedo por exemplo, chegou e fez o brasil mudar do rock pro funk heuheuheuhe
-
O que você vai ver quando crescer? (aquela carinha k)
-
Ainda curto Heavy Metal/Eletrônica desde criança... ( ._.)
-
Antes eu era de escutar e dançar forró, Sério não é zoeira, mais isto foi quando era pivete, depois quando ouvi meu primeiro som de HIp-Hop , minha vida simplesmente mudou comecei a ver o mundo diferente...
Pouco tempo atrás era desses mlk que pagava simpatia pra qualquer garota por ai, e sempre tomava naquele lugar, (mesmo sendo preguiçoso até pra arrumar uma) só fui mudar depois de uma treta que rolou comigo, que agora não saio de casa pra nada, apenas vou pra academia e escola e já era... eu apenas não confio em mais ninguém depois disso.