Só uma sugestão!
Olha não sei vocês, mas eu estou cansado de está jogando e morrer e minha arma cair no chão e vir alguém e pega-la, daqui a pouco eu está morrendo com ela na mão de outro player, e ainda ter que reparar logo depois de acabar a partida... Eu estou sitando sobre as armas de M.N, bem que a Z8 podia inovar colocando uma opção de deixar ou não a arma ser dropada independente de qual ela seja, se seja vip, m.n, gp, ap, cupom... Enfim, só acho que seria legal eles implantarem uma opção assim.
Comentários
-
Não cara ..
1º quando um inimigo pega sua arma ele não danifica ela e só quando ela ta na sua mão
Não sei porque isso .. não existe nem um motivo cara .. vc só não quer que os cara pegue suas armas .. que coisa chata mano , player egoísta e f0d4 -
Ghost_Rider escreveu: »Não cara ..
1º quando um inimigo pega sua arma ele não danifica ela e só quando ela ta na sua mão
Não sei porque isso .. não existe nem um motivo cara .. vc só não quer que os cara pegue suas armas .. que coisa chata mano , player egoísta e f0d4 -
kkkkkkkkk... A parte de reparar só disse que é chato você pagar dinheiro de verdade em uma arma de m.n e depois ficar reparando ela... E a parte de não querer deixar os outros usarem minhas armas é puro orgulho, não vou comprar a arma pra sair um player qualquer e poder usa-la né rs.
Hmm .. mas mesmo assim, sei lá do jeito que a z8 curte $$$ então pode ser que tenha um item de ZP mas mesmo podendo ter $$$ acho que a z8 nunca traria -
Verdade kkkkk sempre tem ZP envolvido nessas coisas.