Qual melhor arma do Cross Fire? ZP e GP
Fala aí rapaziada, tranquilo?
To com ZP e GP lá, sou novo no jogo, quero saber qual é a melhor arma do CrossFire, sem ser sniper.
Fala aí
To com ZP e GP lá, sou novo no jogo, quero saber qual é a melhor arma do CrossFire, sem ser sniper.
Fala aí
Comentários
-
GP: M4.
ZP (M.N): Ak metal líquido (Colocaria Awm RD, mas não quer sniper) ;-;
Minha opinião. -
Do meu ponto de vista:
GP: M4/9A-91 (essa segunda você corre grande risco de ser removido da sala porque tem um pessoal que não gosta de morrer pois acham que fps serve pra você construir casinhas)
ZP(Aluguel): M4A1-A
ZP(Mercado Negro): M14EBR
ZP(Tickets Zumbi): M14EBR/Ak-47 Super Ouro -
Por mim, GP - QBZ-95 ou 9A91 / ZP - M14EBR
-
GP - Ak-47
MN - Sakura
Ticket - M14EBr Gold -
GP: M4,9A91
ZP Loja: M4-A ou a B. ACR
ZP Mn: M14EBR -
GP: (winchester/FAMAS/UZI) - XM8, KSG, MK18, QBZ, AK-47, M4A1, Kriss super V, 9a91, aquela sub russa de 50mil gp, m66, desert, mateba, anaconda, minimi e RPK.
ZP; thompsom/M4-xstorn/aquela shotgan que parece que quando recarrega você esta discando naqueles telefones antigos k. -
Se for só do cf al 9a/SL/M14.
Agora todas as versões a m12s é a melhor pra mim. -
GP: M249 Minimi.
ZP: RPK-VIP.
Caixa Zombie: M249 Minimi-Gold.
M.N: KAC-ChainSaw-RedShot. -
Loja GP: KSG-15
Loja ZP: KTR-08
Mercado Negro: SCAR-L Silversmith
Só ter um pouquinho de prática com cada uma e está feito -
Kriptonicto escreveu: »GP: M249 Minimi.
ZP: RPK-VIP.
Caixa Zombie: M249 Minimi-Gold.
M.N: KAC-ChainSaw-RedShot.
Esqueceu da gg de ap huahuahuahua
De zp a M4A1-A e muito boa '-' de gp ... MK18 Mod 0 -
GP: AWM/M4/AK.
ZP (aluguel): M4A1-A;
ZP (VIP): AWM VIP/M4A1 Cyborg;
ZP (M.N.): Todas ( ._.);
ZP (Tickets Zumbis): M14EBR Gold/AK 47K Super Ouro/Jack Hammer Gold. -
GP: M4A1, AK-47
ZP (VIP): M4A1-Cyborg, M4A1-Predador
A melhor mesmo, na minha opinião, é AWM. Qualquer versão dela, mas como você pediu outras que não fossem ela... : ) -
O melhor rifle do crossfire (tanto de GP ou zp) é a ak-47