Qual melhor arma do Cross Fire? ZP e GP
Fala aí rapaziada, tranquilo?
To com ZP e GP lá, sou novo no jogo, quero saber qual é a melhor arma do CrossFire, sem ser sniper.
Fala aí
To com ZP e GP lá, sou novo no jogo, quero saber qual é a melhor arma do CrossFire, sem ser sniper.
Fala aí
Comentários
-
GP: M4.
ZP (M.N): Ak metal líquido (Colocaria Awm RD, mas não quer sniper) ;-;
Minha opinião. -
Do meu ponto de vista:
GP: M4/9A-91 (essa segunda você corre grande risco de ser removido da sala porque tem um pessoal que não gosta de morrer pois acham que fps serve pra você construir casinhas)
ZP(Aluguel): M4A1-A
ZP(Mercado Negro): M14EBR
ZP(Tickets Zumbi): M14EBR/Ak-47 Super Ouro -
Por mim, GP - QBZ-95 ou 9A91 / ZP - M14EBR
-
GP - Ak-47
MN - Sakura
Ticket - M14EBr Gold -
GP: M4,9A91
ZP Loja: M4-A ou a B. ACR
ZP Mn: M14EBR -
GP: (winchester/FAMAS/UZI) - XM8, KSG, MK18, QBZ, AK-47, M4A1, Kriss super V, 9a91, aquela sub russa de 50mil gp, m66, desert, mateba, anaconda, minimi e RPK.
ZP; thompsom/M4-xstorn/aquela shotgan que parece que quando recarrega você esta discando naqueles telefones antigos k. -
Se for só do cf al 9a/SL/M14.
Agora todas as versões a m12s é a melhor pra mim. -
GP: M249 Minimi.
ZP: RPK-VIP.
Caixa Zombie: M249 Minimi-Gold.
M.N: KAC-ChainSaw-RedShot. -
Loja GP: KSG-15
Loja ZP: KTR-08
Mercado Negro: SCAR-L Silversmith
Só ter um pouquinho de prática com cada uma e está feito -
Kriptonicto escreveu: »GP: M249 Minimi.
ZP: RPK-VIP.
Caixa Zombie: M249 Minimi-Gold.
M.N: KAC-ChainSaw-RedShot.
Esqueceu da gg de ap huahuahuahua
De zp a M4A1-A e muito boa '-' de gp ... MK18 Mod 0 -
GP: AWM/M4/AK.
ZP (aluguel): M4A1-A;
ZP (VIP): AWM VIP/M4A1 Cyborg;
ZP (M.N.): Todas ( ._.);
ZP (Tickets Zumbis): M14EBR Gold/AK 47K Super Ouro/Jack Hammer Gold. -
GP: M4A1, AK-47
ZP (VIP): M4A1-Cyborg, M4A1-Predador
A melhor mesmo, na minha opinião, é AWM. Qualquer versão dela, mas como você pediu outras que não fossem ela... : ) -
O melhor rifle do crossfire (tanto de GP ou zp) é a ak-47
,mas se vc quiser de zp, qualquer ak (mas eu prefiro a prata e a metal líquido) e a M14ebr q é uma dlc.
o resto é só resto, nenhum rifle se compara a essas duas (o povo chora pra 9a91, sL, Kriss e etc mas não é pq ela é boa e talz, e só pq elas não têm recoil, aí porisso o povo fala que ela é "boa", mas na prática, são horríveis ) opinião minha. -
m14 >>>> OUTRAS ARMAS
-
Beleza, obrigado.
-
MELHOR ARMA É O JOGADOR. TODA ARMA E BOA É SO SABER JOGAR COM TODAS E NAO FICAR SÓ DE WOGL. JOGADOR DE QUALIDADE JOGA COM QUALQUER ARMA. JA VI CARA TOP DETONAR COM M16. RESUMINDO MELHOR ARMA DO CF É O CARA SABER JOGAR PORQUE TODAS AS ARMAS MATAM.
-
GP - KSG (escopeta) / D.E (pistola) / AK47-9A91 (rifles)
ZP - Qualquer vip / todas M14
AP - AK47 (rifle) / D.E (pistola) -
M14 Natal!!!!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n309785]M14 Natal!!!!
[/QUOTE]
ja que o senhor gosta de m14 essa aqui e bem mais da hora :rolleyes: https://www.youtube.com/watch?v=3DAJ9ZnLlMY -
Gp: XM8(a famosa vip de pobre)
ZP(aluguel): Bizon pp/ secundaria: búfalo
ZP(M.N); KAC chainsaw(é uma metralhadora, com dano de ak, e com silenciador)
ZP(Ticket): M14EBR, gold
VVIP; M4A1-S-Predradror(tem os mesmos efeitos da "Ciborg", mas com os efeitos de M.Z e acumulo de %EXP) -
Eu acho que são essas que irei listar aqui:
Gp: 9a-91, SL, KSG, Ak, M4A1 e a MK18M0D.
Aluguel de loja: F2FR (Ou FRF2, sempre me confundo), Armsel Strike e Kris.
MN: M14 (e suas variantes), Sakura, D.E Scope, Dual Karambit, Machado Gold, Ferrugem e Barret. -
Eu tinha uma AK-47 camuflada, aquela eu gostei demais.
Hoje to com uma AK 74, não curti muito não.
É que tem umas armas que são muito apelonas cara, tu dá 5 tiro nos cara e não mata, eles te dão 2 e matam, é osso hahah hahah. -
use a beretta em rajadas e vc vera o q e arma
-
GP > AK 47
ZP > M4A1 Sakura -
GP: XM8....G36K.... KSG.... 9A91... SCAR LIGHT.
ZP: m4a1-s royal dragon.... sakura.... cyborg.... diamante.... predador
bem é isso ´_´ -
GP = Ak-47 ou M4A1, mas antes de jogar com as duas, aprenda a dar "clik's", aqueles clickzin's rápidos que você dá com o mouse, para não ficar varejando bala pra todo canto! aueeaheuaeaheauhubr
ZP = M4A1 ou Ak-47 VIP, ou seja M4A1/Ak-47 >>> ALL, sem mimimi! -
To aprendendo a dar só os tequinhos fraga hahah mas sou meio vesgo hahah ainda sai torto
-
Pra comprar arma no mercado negro eu tenho que comprar as caixas e tentar a sorte né? Ou não? tem outro jeito?
-
RelaxaJhow escreveu: »Pra comprar arma no mercado negro eu tenho que comprar as caixas e tentar a sorte né? Ou não? tem outro jeito?
-
GP :AK-47 / 9A91
M.N: SL Silver Smith/M14EBR
Ticket: M14EBR