Pesquisa do Pincel no facebook!
Oi, gente!
O Pincel acabou de postar no facebook dele o que a gente gostaria de ver na próxima atualização. E deu uma lista pra escolher algumas coisas que esteja dentro dessa lista(ou você pode sugerir algo novo). Como ninguém postou nada no fórum, vou mandar o Link aqui: Pesquisa do Pincel
Votem na Barret REC7, please ;-;
O Pincel acabou de postar no facebook dele o que a gente gostaria de ver na próxima atualização. E deu uma lista pra escolher algumas coisas que esteja dentro dessa lista(ou você pode sugerir algo novo). Como ninguém postou nada no fórum, vou mandar o Link aqui: Pesquisa do Pincel
Votem na Barret REC7, please ;-;
Comentários
-
Votem na Mosin Nagant, please. e-e
-
Votem na Mosin Nagant, please. e-e
Pedi algumas coisas de fora da lista também. Mais precisamente, um rifle e dois mapas.
Mas de tudo que pedi, se eles olharem pro meu post e resolver pegar algo, eu adoraria que fosse a M4CQBR. -
Gostei de algumas , tipo AR 15 e M14 , só que sugeri que venha de roleta no Gp, que se acha ?
-
Meodeos o cara não sabe nem criar uma enquete no facebook ? Ele vai ver qual teve mais votos pelos comentários ?! '-'
M14 poderia vir : -
Kriptonicto escreveu: »Nenhuma que está na lista me agrada.Gostei de algumas , tipo AR 15 e M14 , só que sugeri que venha de roleta no Gp, que se acha ?
-
AS-50 claro....
-
AUG red dragon? Não sei pq mas não me agradou ._.
-
Predradror escreveu: »AUG red dragon? Não sei pq mas não me agradou ._.
Gostei da AS-50 também. -
Eu gostaria de ver uma arma nova na plaqueta, mais armas de GP e o M.N de GP.
Todas armas da lista são interessantes, as preferidas seriam AUG RD, Barret REC7 (muito show o silencer desse rifle), M14. -
Eu quero a FAL vey.. pow pincel realiza meu sonho
-
eu sugeri armas novas de ticket g.g no caso mauser M1916 gold e pá gold u.u mas se vier até mauser flame de Mn tb era de boas u.u
-
Queria uma Chave de Cano permanente e uma D.E Scope no M.N, uma permanente.
-
Só quero de_dust2 e nada mais rs
E queria a awm rd na minha conta.. Mas nada do que eu quero no cf acontece ;/ -
FN FAL ,curto muito.
-
Queria uma Chave de Cano permanente e uma D.E Scope no M.N, uma permanente.
Mas seria legal ter outra no MN pra ocupar o espaço dela.Só quero de_dust2 e nada mais rs
E queria a awm rd na minha conta.. Mas nada do que eu quero no cf acontece ;/
Se vier é provável que fique jogado como os outros mapas. 60~70% das salas de PD no cf ficam entre Porto/Castelo/Viuva Negra. Em alguns canais só que aparecem outros, tipo: Olho de Aguia, Sub Base e Reveillon. -
vindo a m14 esta otimo ;33
-
Tem que postar nos cometários? Porque está uma bagunça...
-
Tem que postar nos cometários? Porque está uma bagunça...
-
Barrett REC7 repetidas... Ele quer ela, só pode. XD
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n310650]Barrett REC7 repetidas... Ele quer ela, só pode. XD[/QUOTE]
Também reparei nisso! hahaha -
AUG RD, é um pouco feia, bem que poderia trazer mais armas brancas permanentes e como o coon disse em cima, uma D.E Scope de MN.
-
eu simplesmente queria um kit ouro diferente.... mauser ia cair bem faz tempo que não vem nada de ticket zumbi.... já tenho desert scope permanente... mas acho que de cupom tb é uma boa pois se vc sempre roleta pode ter até 1000 dias eu acho q tenho muitos anos de anaconda black
-
Eu sugeri a AUG R.D porque amo AUG e só tem uma unica versão dela aqui (estou falando da AUG A1)
Sugeri também o mapa Desert Gray(o famoso mapinha do Cê ési)
e o machado Fenix que é muito lindo e.e -
O que mais quero eh a vinda do mapa Desert Gray(Dust_2)