desafio pra z8
Todo mundo sabe que o cf tem a maioria de jogadores crianças, e tbm aqueles que nao tem condiçoes de comprar zp.
Meu desafio e a z8 criar uma arma vip que custe GP, se e verdade que se importa com seus jogadores. Podem falar o que quiser de mim mais tenho certeza que muitos vao apoia
Meu desafio e a z8 criar uma arma vip que custe GP, se e verdade que se importa com seus jogadores. Podem falar o que quiser de mim mais tenho certeza que muitos vao apoia
Comentários
-
Apoio mas nunca vai ter VIP de GP
-
Infelizmente, sou da epoca que nao tinha vip e nem tanto hack igual tem agora, esse deve se um dos motivos de tanto xiter jogando
-
Ia trazer bastante renda pra z8.
-
Kriptonicto escreveu: »
Disse bem crianças, olha ae no forum tbm tem -
Todo mundo sabe que o cf tem a maioria de jogadores crianças, e tbm aqueles que nao tem condiçoes de comprar zp.
Meu desafio e a z8 criar uma arma vip que custe GP, se e verdade que se importa com seus jogadores. Podem falar o que quiser de mim mais tenho certeza que muitos vao apoiaTem muita criança sim, jovi! acredito q a maioria que utiliza programa ilegal seja criança. Meu desafio agora é com vc. Quero ver vc esperar vip de GP. -
Barbosalima escreveu: »oTem muita criança sim, jovi! acredito q a maioria que utiliza programa ilegal seja criança. Meu desafio agora é com vc. Quero ver vc esperar vip de GP.
Eu sei que nunca vai acontece, duplo sentido entendeu? foi mais uma critica do que sugestao igual o cara ali achando graça aposto que seria um dos primeiros a compra uma arma dessas -
Roleta de GP. mercado negro de GP. Agora VIP de GP? Não sou contra, mas a Z8 não iria gostar disso, e se fizerem irá custar 10000000 de GP pra ninguém conseguir tela e comprar as de ZP!
-
- Ae os cará vai criar um hack de GP HUEUHUEUHEUHUEHE.
-
PedroDoMonte escreveu: »Roleta de GP. mercado negro de GP. Agora VIP de GP? Não sou contra, mas a Z8 não iria gostar disso, e se fizerem irá custar 10000000 de GP pra ninguém conseguir tela e comprar as de ZP!
-
PedroDoMonte escreveu: »Roleta de GP. mercado negro de GP. Agora VIP de GP? Não sou contra, mas a Z8 não iria gostar disso, e se fizerem irá custar 10000000 de GP pra ninguém conseguir tela e comprar as de ZP!
Nao daria lucro a eles, mais tenho dó de qm nao pode compra eu tenho 3 vips mais nao posso empresta pra tds que pedem e tenho gp sobrando tbm nao da p gasta td em spray -
Nao daria lucro a eles, mais tenho dó de qm nao pode compra eu tenho 3 vips mais nao posso empresta pra tds que pedem e tenho gp sobrando tbm nao da p gasta td em spray -
sonhar n custa nada mas jogando cf a mas de 2 anos z8 n vai fazer isso vai perde dinheiro se ela faze isso
-
Em qualquer coisa, VIP é pra quem paga (ingresso por exemplo) ou ser convidado (no caso do CF seria os sorteio das vips,rs), jamais terá uma vip de gp...
-
Se e meio l0k4 ne para pedir uma VIP ainda mais de GP que nunca existira
-
Simplismente:
-
Acho que será impossivel ! o jogo contém a maioria do público criança por questão de Adultos não perdem o tempo com games , E se eles fizerem isto perderam mt money acho que não iram fazer nunca só se o CrossFire AL estiver falindo oque acho dificil .
-
Eu acho que seria uma boa ideia, desde o momento que custasse bastante GP (uns 2 milhões ou mais) e tivesse poucos buffs (como 20% de XP pro dono, 10% de GP pro dono) e não tivesse buffs de munição extra / buffs para todos os players.
-
Eu Concordo, seria uma boa -
Se vier de GP , com certeza iria custar 1 milhão de GP , AUHAUUAH , ou até mais.
-
**** SQN isso vai acontecer xD
-
Kriptonicto escreveu: »
-
Eu te desafio para um Duelo das sombras (som do disco de duelo ligando)