NÃO Conecta no Canal!
Eu entro logo td normal,ai quando vo entrar no canal so fica carreando e n abre!
Comentários
-
No momento, os servidores encontram-se estáveis.
Verifique sua conexão. -
ESTA NORMAL!FICA SO CARREEGANDO E NÃO ENTRA!
-
alguma dica pra me dar?
-
Bom , abri este tópico para informar que estou com problemas ao jogar CrossFire AL . Simplesmente , eu entro no servidor ( entra NORMALMENTE ) e quando vai para os canais ele simplesmente trava . Não quero que venha um MOD respondendo pra eu verificar minha internet ( conexão ) .
Meu computador tem qualidade : Boa .
Internet : Oi Velox 10MG
Meu CrossFire , NUNCA deu problema assim .
Isso ocorreu de um dia pra noite !Obrigado pela colaboração !
-
Esse erro ta ocorrendo com varias pessoas acho que deveria verificar!
-
Reinstala o CF, passei um anti vírus, desative o anti vírus depois de passar no pc.
-
Vou tentar reinstalar!
-
n adiantou nd!olha esse problema
-
passa um anti virus no seu pc e depois desativa ele. Sabe vê isto aqui depois da um olhada
-
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n310594]
Reiniciou o modem?[/QUOTE]
Eu reinicio ai jogo uma partida a dps da erro e fecha! -
passa um anti virus no seu pc e depois desativa ele. Sabe vê isto aqui depois da um olhada
coloquei pra escanear depois desativei o avast!mesma coisa! -
Tenho o avira aqui tbm acho q pode ser o problema mis n consigo desisntalar!pra ficar mais facil de me ajuda me chama no whats 3788493989
-
Tenho o avira aqui tbm acho q pode ser o problema mis n consigo desisntalar!pra ficar mais facil de me ajuda me chama no whats 3788493989
http://www.tecmundo.com.br/antivirus/116-por-que-nao-se-deve-utilizar-dois-ou-mais-antivirus-.htm -
To com o mesmo problema já tentei de tudo ,e nada funciona .
-
Eu reinicio ai jogo uma partida a dps da erro e fecha!
Então a lentidão já se foi. O erro é algum programa entrando em conflito com o X-trap. -
Estou com o mesmo problema!!
Só dá problema ao entrar no canal ou ao sair da sala, demora demais. (As vezes ao entrar na sala).
Durante a partida nao há problemas.
Internet (Ping 23~63)
CPU i5 3470 (2%~8%)
Memória 12GB (21%~31%)
CF nas Exclusoes do Aintivirus (SIM)
Antivirus (Avast AIS Pago) Atualização de Base de Dados de Virus Manual; Modo Jogo (Ja tentei ate com os modulos desativados) -
O problema já foi resolvido ?
-
vamo ai moderadores ajuda ai,tao de enfeite so,quando e erro com ZP todo mundo resolve!!!