Um comentário Inútil: WOGL

Bem, o título já diz tudo, mais alguns não podem entender.

Eu não curto muito facebook e hoje resolvi entrar pra ver o que rola, e me deparo com o comentário inútil em um post desse sujeito, que diz ele no comentário " O fato de "ela" não saber jogar WOGL faz "dela" um nob"

Eu queria saber sobre uma coisa, se eu jogo com uma arma não "WOGL" isso me faz de um Noob ? bem porque, na minha opinião mais quem joga de 9A merece uma arma melhor( não é choro ) é porque ela é simplesmente horrível, principalmente na potência, ela a tal super V que muitos choram também e muitas outras...

Não quero discussão muito menos intrigas ou ofensas, apenas quero que digam o que pensam sobre isso que o sujeito disse, caso se não irei pedir para fechar o tópico. e irei deixar os print's do comentário dele pra verem o que mais ele falou...

1OfA4wj.png

YsuVgIr.png

Não é a arma que faz o player jogar mais e sim, o fato dele acreditar que tem potêncial para jogar melhor que muitos que se dizem Prózões por ai, e se eu pego esse "Profissional" eu ganho dele até de winchester...

Comentários

• Imagina um CF sem AK,M4,AUG,AWM,Desert,Anaconda,SG :3
    seria um CF maravilhoso e.e
    WOGL é uma praga muito chata que incomoda todo mundo,pessoas com essa mentalidade de achar que só existe WOGL é oque faz o BR nunca ganhar o campeonato mundial,os olhos puxados não jogando só com armas WOGL,jogam com tudo que é arma,testam varios tipos de recoils,spread,entre varias outras coisas,enquanto BR só tenta ficar nas mesmas armas e se acha profissional por fazer um HL em sala 4fun
    -.-'
    #FIMDOSKIDWOGL
  • Esses dois "fod4-se" mostram a ignorância do player brasileiro, eles têm a opinião deles e não aceitam ideias diferentes, lamentável.
  • CARA JA CANSEI DE FALAR Q ISSO E SO UMA DESCULPA QUANDO MORRER .

E TAMBÉM E UMA DESCULPA .QUANDO O CARA NN TEM ARMA DE M,N E FICA INVENTANDO ESSES CARAI

PURA DESCULPA ESSE TAL DE WOGL
  • Se eles não sabem jogar de 9a e de sub e com outras armas é problema deles, não nos envolvam no meio!
  • O problema que tem "nego" chorão que não aceita morrer, se acha PRO por jogar de m4 ou ak.

Percebi que agora não se pode mais jogar de sniper e mirar, quye nem vem com desculpa de "mirado". Vejo pessoa chorando em sala de sniper porque o outro agachou e matou a pessoa. Tem cabimento isso? E muito nego noob que se acha pro, CF tem muito modinha, sempre tentam imitar gringos, mas no final das contas acabam e avacalhando o jogo.
    Creio que a maioria desses quem ficam chorando dever ser adolescentes que ainda está fazendo ensino medio e a unica coisa que faz na vida é: ir pra escola - comer - jogar cf - comprar zp - comer - jogar cf - dormir... e por ai vai.
  • no jogo vi um cara dizendo depois de chorar tanto para as armas (isso q eu tava de Rx4 Storm), e alemanduca que estava no meu time dizer" se chorar denovo puxo vip", o jovem prozaum disse "vcs ate jogam bem, mas seriam mais respeitados se jogassem wogl"
    mano eu ri tanto... quem quer respeito desses sub 12?
  • Mic0 escreveu: »
    no jogo vi um cara dizendo depois de chorar tanto para as armas (isso q eu tava de Rx4 Storm), e alemanduca que estava no meu time dizer" se chorar denovo puxo vip", o jovem prozaum disse "vcs ate jogam bem, mas seriam mais respeitados se jogassem wogl"
    mano eu ri tanto... quem quer respeito desses sub 12?

Vcs são tudo nub....
    De WOGL não crika.
    Agora só falta vir algum moderador me dar infração. :rolleyes:
  • Tem uns que jogam pra se divertir, outros jogam pra tentar serem famosos em um jogo.
  • Eu digo fod@#-se o wogl ... e pronto '-' Esses caras tem 1 ano de idade mental ... bah
  • "são tão pros.., já que me chamam de nub, por que ainda morrem para mim ?"

essa é a frase que sempre digo para todos esses moleques.

eu não sei aonde tá escrito que para ser bom tem que jogar com regras WOGL... os caras não aceitam de jeito nenhum morrer nesse jogo, porque a culpa não é dele de botar uma bela de uma cara na frente da minha mira, é porque eu estou de SL...

Poooa pelo Amor..de De.. eu não consigo.
  • Não sei porque vocês pedem tempo com esse assunto. Cada um faz seu jogo. Eles vão querer convencer vocês do contrário e vocês vão tentar dizer que eles estão errados. E nenhum dos dois lados mudará de opinião. É o que eu acho.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n309931]Não sei porque vocês pedem tempo com esse assunto. Cada um faz seu jogo. Eles vão querer convencer vocês do contrário e vocês vão tentar dizer que eles estão errados. E nenhum dos dois lados mudará de opinião. É o que eu acho.[/QUOTE]

Tentamos dizer que eles estão errados porque eles realmente estão errados, afinal proibir jogadores de usar uma arma não é certo.

Quando dizemos que eles são os errados é ai que piora, no meu caso eu não estou nem ai se eles vão ou não mudar de opinião a respeito dessa ditadura que eles impõem na questão das as armas, eu me preocupo é se uns dos meus amigos do time achar que ele estar certo, abrir votação contra mim e me remover por causa da minha arma.

SirBinho escreveu: »
    Qual significado da sigla WOGL?

​World of Gays and Lesbians
  • WOGL seria similar a fazer uma partida de dota só com 5x pudge contra 5 miranas, usou outro hero é considerado noob, vou parar de jogar cf até mes que vem, e qnd voltar nem vou me estressar mais, vou fazer questão de comprar SL só pra brincar msm, e se chorarem eu vou bloquear

Realmente, eu cansei desses choros, vou jogar sem interagir com ninguem no GERAL, apenas TIME e CLÃ
  • SirBinho escreveu: »
    Qual significado da sigla WOGL?

World of Giant Losers
    patent_pending.png
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n309931]Não sei porque vocês pedem tempo com esse assunto. Cada um faz seu jogo. Eles vão querer convencer vocês do contrário e vocês vão tentar dizer que eles estão errados. E nenhum dos dois lados mudará de opinião. É o que eu acho.[/QUOTE]

Eu não estava nem um pouco afim de criar um tópico sobre o assunto, mais depois de ver inúmeros comentários de ignorantes, que acham que podem impor regras onde bem entender, eu acabei de criar apenas para discutir sobre o assunto.

E eles sim, estão errado por este fato que eu disse acima, querem impor regras em toda sala que entra depois que sai do OP7, e acabam meio que gerando muitos kicks, ofensas e etc... mais proibir o player de usar uma arma é demais.
    SismoS, com todo respeito, mas se você acha que a tentativa deles em nós convencer de que o certo é jogar nas regras Wogl é apenas com palavras, você deveria ir dar um pulinho no OP7 para ver a verdade.Eles kikam, xingam, ofendem mãe, pai, irmã, realmente são seres deploráveis.Mais uma vez te indico que pegue uma conta sem sua Tag de GM e tente jogar em uma sala aberta com uma arma que não seja dessas regras lá no OP7, e você verá do que estamos falando.

Acontece que não é errado criar uma sala e jogar com as regras que querem, mas errado é querer entrar em toda maldita sala e começar com o choro infinito no chat, WOGL não clica, WOGL não come, WOGL não fala, seu nick não é WOGL, kika, etc...
    Isso é o que está causando essa rebelião contra o WOGL, eles saem do canal "deles" e vão para outros infernizar os jogadores, agora quando alguém entra lá e cria uma sala não-WOGL, começa o mimimi que estamos errado, tem muitos outros canais, etc...

Por mim, só em falar "não clica WOGL" no meio de um Agulhas 5 em uma sala sem nenhuma indicação WOGL onde estão todos se divertindo já mostra o quanto o jogador é imaturo, sendo que até seu time pode acabar estando cheio das armas "polêmicas" e ele só quer saber de si mesmo, o que já me deixa mais atento sobre tal jogador e tento me afastar de qualquer sala dele...

A criação do WOGL foi um erro muito grande e as consequências são essas, kicks injustos sem parar pela arma que está usando, e muitas vezes não temos nenhuma defesa ou forma de reportar eles porque não podemos ver quem está nos removendo...

Esse povo poderia muito bem sair da era de anos do "Contador Atacante" e experimentar uma arma diferente, mas é aquilo que eu já li aqui e aprovo, "WOGL só é bom porque sai mais barato" (e porque é uma modinha de "profissional" também)
  • Ahh essas pessoas ai fala ''Ah pela amor de deus você e um b0stinha nem clica com uma ak47'' Já percebe que e criança e se acha o fodão da net
  • Byky escreveu: »
    Ahh essas pessoas ai fala ''Ah pela amor de deus você e um b0stinha nem clica com uma ak47'' Já percebe que e criança e se acha o fodão da net
    Sim,na maioria são tudo horríveis jogando,WOGL= Choro.
  • toda hora essa história de WOGL já ta enchendo
  • SniperHell escreveu: »
    Imagina um CF sem AK,M4,AUG,AWM,Desert,Anaconda,SG :3
    [...]

Assim não. IMAGINA jogadores sem mentalidade assim. Eu gosto bastante da AK-47, M4A1, AWM, Desert, Anaconta. E nem por isso fico tirando o pessoal que joga de VIP.
    CF sem jogadores assim, isso sim é bom.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n310621]

Assim não. IMAGINA jogadores sem mentalidade assim. Eu gosto bastante da AK-47, M4A1, AWM, Desert, Anaconta. E nem por isso fico tirando o pessoal que joga de VIP.
    CF sem jogadores assim, isso sim é bom.[/QUOTE]

Somos 2, eu nem curto jogar de VIP, sinceramente mais prefiro minha AK-GOLD, mais não posso jogar uma sala de VIP pelo menos que já vem os chamados "WOGL" me perturbar e começar de ofensas, deveriam acabar com isso, como falei em outro post: Isso Só gera confusões, kicks injustos, ofensas da parte dos dois lados, que cai por mim, ninguém aceita o sujeito que se chama WOGL homenageando sua mãe...
    SirBinho escreveu: »
    toda hora essa história de WOGL já ta enchendo

Se você viu o título porque veio de comentar ? era só ficar quieto simples.
  • WOGL somente estraga o game e isso não ocorre somente no CF.OP7 não é,nunca foi e nunca sara servidor exclusivo desta porcaria de liga.
  • Nem quebro mais a cabeça com isso, a maioria dessas pessoas são ignorantes, exemplo disso é o que o cara escreveu, "f.oda-se", para min quem da uma resposta dessa é um ignorante.
  • PenteSecBR escreveu: »

World of Giant Loosers
    patent_pending.png
    Vc está errado WOGL é World of Gays and Lesbians