Coincidência gente? Tragédia de Santa Maria e super choque (vejam)
Gente, vendo este vídeo eu comecei analisar melhor o que uma garota falava aos 0:58 segundos. Pude perceber que ela grita: "Adeus boate Kiss" no desenho do superchoque, quando tudo pega fogo, igualzinho a boate Kiss. Analisem o vídeo abaixo e vejam se eu que estou maluco por ouvir coisa que não tem, mas eu tenho certeza que ela grita isso!
Analise muito bem aos 00:58 segundos do vídeo, e vejam o grito como dito acima! Tudo premeditado, será?
Analise muito bem aos 00:58 segundos do vídeo, e vejam o grito como dito acima! Tudo premeditado, será?
Comentários
-
Sei lá vei, pode ser uma montagem ou pode ser algo que esteja nas cartas dos ILUMiNATS, no vídeo da para ver que tem o símbulo dos que são contra os ILUMINATS então acho que deve ser alguém que acha que foram os ILUMINATS que planejaram o incêndio na boate!!!
-
Eu juro que ouvi, um voz de fundo "adeus boate kiss" 0.o
-
Ouvi relatos que a última música que tocou na boate kiss foi Kesha - Die Young em português significa ''Vamos morrer Jovens'' que é possível uma música satânica.
Isso foi relatos de sobreviventes da boate kiss viu. -
Ouvi relatos que a última música que tocou na boate kiss foi Kesha - Die Young em português significa ''Vamos morrer Jovens'' que é possível uma música satânica.
Isso foi relatos de sobreviventes da boate kiss viu.
Eu já vi o Clip dessa música, só tem satanismo nessa música cara. -
Pega esse video e tira todos os sons e deixa só o dessa garota mas pelo que ouvi é ela grita isso muito illuminati ou satânico isso
-
LoL. muito estranho isso ai em, isso é obra do cão só pode..
-
Eu não consegui entender o que a mulher falou '-'
-
Eu entendi "Adeus a Boate Ki"
Mesmo assim, Satan ? é você ?
eu vi dias depois a situação dos corpos mortos um em cima do outro no chão da boate, Jesus.... -
Isso foi relatos de sobreviventes da boate kiss viu.
Droga,eu gosto dessa música... isso quer dizer que... afs, achei que o significado era em outro sentido (só vi o clipe uma vez e nem prestei atenção .-. )
Eta, não é como aquelas coincidências do desenho dos simpsons, essa realmente foi meio assustadora -
Soh consegui ouvir "Adeus boate" o resto nao consegui decifrar kk o audio ta mto baixo aqui ai eh foda.
-
Parece que ele fala "Aqui! Por aqui!", mais é uma grande coincidência mesmo!
Minhas teoria: O nosso cérebro é projetado para conseguir entender as coisas sejam elas quais for. Quando você escuta esta parte do áudio, o mesmo tenta compreende-la em meio aos gritos e para isso ele tem que usar alguma referencia que nesse caso são: Quando a boate pega fogo (o seu subconsciente lembra do caso de Santa Maria e essa informação é enviada ao seu consciente) e a sua descrição sobre o vídeo (você diz exatamente o que acontece e inclusive cita uma possível frase que será dita). Com essas informações já em seu consciente, o cerebro acaba entendendo "Adeus boate Kiss". -
Que isso quanto tempo n vejo isso
-
Eu só escutei um "Adeus essa boate aqui" .-.
-
Essas coisa arrepia, ta loco.
-
Eu ouvi "a deus a titi" '-'
-
É por isso que eu prefiro relaxar.
-
UrsoPeludo escreveu: ȃ por isso que eu prefiro relaxar.
-
Sim, ai que delícia!
-
UrsoPeludo escreveu: »Sim, ai que delícia!
-
-
VDD VEI TA LOCO ISSO TEM OBRA DO RUIM AI EM
-
Agora vai ser igual nos Simpsons quando tinha a foto de duas torres pegando fogo e dps vei o asidente de 11 de setembro xD
-
Tambem escutei "Adeus boate Kiss" isso não é de Deus não.
Putz cara não lembrava mais disso falecerem 3 estudantes aqui da minha cidade que estavam la -
sai fora vei '-'
-