HALP ts3!!!!!
em Tópico Livre
pufavô pessoinhas q manjam dos paranaue de hardware, software, e outros wares da v1d4 L0k4
a desgrama do meu ts3 não esta funcionando a função Voice Detector, funfa apenas no teste, mai depois não funfa mais... troquei de MIC, procurei no Google, invoquei o demônio, chamei ate minha mãe, e nd.
ficar utilizando o Pushtalk é uma melda, quando preciso xingar o obelisko ou o glauco, sempre fico falando sozinho ou acabo desconfigurando meu teclado de PT-BR para EN-US
a desgrama do meu ts3 não esta funcionando a função Voice Detector, funfa apenas no teste, mai depois não funfa mais... troquei de MIC, procurei no Google, invoquei o demônio, chamei ate minha mãe, e nd.
ficar utilizando o Pushtalk é uma melda, quando preciso xingar o obelisko ou o glauco, sempre fico falando sozinho ou acabo desconfigurando meu teclado de PT-BR para EN-US
Comentários
-
Se no teste funciona era pra funcionar corretamente depois, já tentou dar uns berros pra ver se funfa? .-.
-
Predradror escreveu: »Se no teste funciona era pra funcionar corretamente depois, já tentou dar uns berros pra ver se funfa? .-.
-
Vou dar uma de bot da z8 aqui ''baixe o revouninstaller desinstale o ts3 usando ele e baixe denovo e marque pra apagar até as configurações'' se não voltar ao normal então pode ser mil e 1 coisas menos o ts3 .....
-
quando eu testo ele funfa com meu ton de voz normal .-. ja tentei varias vezes ate minha mãe ir la no quarto perguntar se eu tava loco ;-;
Seria uma pena se alguém procurasse no google 'suco de caju' e acabar parando aqui -
Predradror escreveu: »Tenta reinstalar o TS, talvez seja algum bug. Pois seu micro tá normal.
Seria uma pena se alguém procurasse no google 'suco de caju' e acabar parando aqui
se não encontra outra solução , vou tentar... o chato vai ser incomodar alguem pra pegar todas as permissões do ts :c
nunca havia pensado nisso -
caroço de abacate, instalar e desinstalar essa joça não deu certo ;-;
-
caroço de abacate, instalar e desinstalar essa joça não deu certo ;-;
-
Predradror escreveu: »Continuou não funcionando?!
utilizei o uninstal, e fiz limpeza dos registros e ndVou dar uma de bot da z8 aqui ''baixe o revouninstaller desinstale o ts3 usando ele e baixe denovo e marque pra apagar até as configurações'' se não voltar ao normal então pode ser mil e 1 coisas menos o ts3 ..... -
não ;-;
utilizei o uninstal, e fiz limpeza dos registros e nd
ai q ta dsr aconteceu isso alguns meses depois de formatar o meu pc, e ate então não tinha nenhuma **** baixada, fiz limpeza de malwares, logo apos esse erro (0 malwares), tentei utilizar tanto a entrada para o mic frontal e a de traz ( ͡° ͜ʖ ͡°) , passei o advancedcare pra limpeza de registros, orei bastante para satan....e esse ****** nd de funfar -
Predradror escreveu: »O estranho é que o micro tá funcionando normal.. Vai ter que pedir ajuda ao Pai Ogum
nessas horas tem q apelar -
Veja se esta tudo assim:
-
Se esse botão estiver ativo o microfone não funfa
-
Veja se esta tudo assim:Se esse botão estiver ativo o microfone não funfa
mas se ele tiver ativo nem o pushtalk funfa, q não e o caso -
Eu sei que a pergunta é idiota mas o microfone com o vezinho de certo tá ativado igual no print acima? Não me xingue por essa pergunta idiota ;-;
-
Predradror escreveu: »Eu sei que a pergunta é idiota mas o microfone com o vezinho de certo tá ativado igual no print acima? Não me xingue por essa pergunta idiota ;-;
seu bobão -
Já tentou diminuir a barrinha ai do voice activation pra ver se funfa?