S.T.A.R na Loja <3
Z8 games.
Mero dia que foi hoje recebi minha s.t.a.r do evento mensal amei me apaixonei to trites por que em 30 dias ela vai em bora.
Mais vim aqui para da a sugestão dela ser implantada na loja em um valor especifico a se pagar com ZP.
Mero dia que foi hoje recebi minha s.t.a.r do evento mensal amei me apaixonei to trites por que em 30 dias ela vai em bora.
Mais vim aqui para da a sugestão dela ser implantada na loja em um valor especifico a se pagar com ZP.
Comentários
-
Apoio, já que Nikita e Spop ja ta chato.
-
Sim ja ta muito chato esses char que ta tendo no CF.
-
Espera sentado ( a ), ela vai vir, talvez que demore, mais venha, eu antes gostava da Star, na verdade ainda gosto só que só do lado GR
Mais a personagem feminina que eu mais curto atualmente é
Spop GR
Nikita GR
LA Swat BL -
STAR E FOX SÃO AS MELHORES( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
#Apoio , estou no aguarde ( deitado ) porque acho que irá demorar .
-
STAR E FOX SÃO AS MELHORES( ͡° ͜ʖ ͡°)
E eu nunca vi em nenhum momento uma mulher andar com o sutiã pra fora '-' -
E eu nunca vi em nenhum momento uma mulher andar com o sutiã pra fora '-'
Já ouviu falar de feministas? e.e
Espero até hoje pela Star na loja. O Navy seal veio a loja, então certamente a Star virá também. -
ehueheuehueheue
-
Não gosto da FOX, tipo ela é meio oferecida e além do mais aquele quadril dela é meio '' Léo Stronda'' hormonios fortes ali...
E eu nunca vi em nenhum momento uma mulher andar com o sutiã pra fora '-'
então léo estronda tem um bundão heueheuehueheu , podia vim a J.N.S tbm :rolleyes: -
Ate que vale a pena ter ela na loja já que a fox era pra ser da loja que nem no china e bota ela de mn..
-
Não entendi pra que voces querem gasta Dinheiro para um Char que nem pode usar em Campeonatos pra me não faz sentido.
-
Não entendi pra que voces querem gasta Dinheiro para um Char que nem pode usar em Campeonatos pra me não faz sentido.
Simplesmente por ter um char que agente gosta na conta permanente não precisa dependendo de evento ou de compra uma vip pra joga com ele,se for pensa que o char é sempre graça só por que não pode em camp coisa que nem vo fazer mesmo por que jogo por diversão nenhum char e legal então a num ser os de gp que são liberado pra camp, e outra gosto não se discute. -
Só eu que já sabia que isso ia acontecer? :v
-
Verdade =]
Apoio isso , não vou comprar mas apoio ! -
Ghost_Rider escreveu: »Verdade =]
Apoio isso , não vou comprar mas apoio !
vlw mesmo pelo apoio de poco em poco agente consegue ter as coisa que agente quer ter no cf
Mandei um ticket e a z8 respondeu da seguinte forma.
Caro jogador,
Muito obrigado pela sua sugestão! Saiba que ela já foi encaminhada ao departamento responsável e será levada em consideração pela equipe Z8Games.
Gostaríamos que você continuasse a mandar sugestões e críticas sobre o Cross Fire América Latina para que o jogo sempre evolua de acordo com o desejo dos nossos fieis jogadores!
Atenciosamente,
Equipe Z8Games