Dúvida!
Estou com uma dúvida, não sei se compro um XBOX ONE ou um PC ? O que vocês fariam ?
Comentários
-
Ai vai de você prefere ficar em cosoles compre o XONE prefere PC compre o PC
Bom com o console você teria mais gasto em conta dos jogos já com PC não c que vc manja dos modo br u-u
Eu pegaria PC eu tenho o 360 e prefiro ainda PC -
PS4, mentira huehueh PC eh o melhor smp neh,sei la eu prefiro pc.
-
Se você não tem um bom PC, então compra um PC...Console é luxo para quem tem dinheiro sobrando.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n309938]Se você não tem um bom PC, então compra um PC...Console é luxo para quem tem dinheiro sobrando.[/QUOTE]
Já gastei muito dinheiro com o console e realmente, não vale a pena, migrei pro PC e agora estou nele, acho que foi a única coisa útil que fiz. -
Compra um pc de entrada pra roda jogos em low ou no medio
-Mas eu não to cag4ndo dinheiro
Compra um PC De Entrada.. quando tive mais dinheiro vai trocando as peças
Já gastei muito dinheiro com o console e realmente, não vale a pena, migrei pro PC e agora estou nele, acho que foi a única coisa útil que fiz.
HotCity dedo não vale a pena que nem o sismos disse console e pra quem tem dinheiro sobrando.. melhor um ps4 pelo menos tem aqueles exclusivo.. -
Eu prefiro um console há um PC Gamer (Não precisam me chamar de maluco).Com o console eu posso jogar deitado no conforto da minha cama, ou então posso jogar enquanto recebo um agrado (Aquela carinha).E sem falar que eu realmente sei mexer em um console, já no mundo da informática de computadores eu sou leigo, não tenho paciência, e sem falar que essa frescurinha de ficar instalando jogo toda hora, e atualizando driver não é comigo.
-
PC Cara .. vale bem mais a pena , enquanto um console fica desatualizado o PC pode ficar muito tempo "vivo" e você ainda pode ir trocando de peças com o tempo , além do que os jogos vem muito mais otimizados .. com o preço do XONE da pra montar um PC bom pra caramba e ficar atualizando com o tempo.
-
Preferia um PC, pois para quem não sabe jogar bem em Consoles, jogar bem em PC é bem mais fácil. ( ._.)