Sobre ZP
tava tentando por ZP por Debito online hoje por todos meios de pagamento e não estou conseguindo , alguem pode me dizer se é o Site que esta zuado? porque eu tenho dinheiro suficiente no banco mais aparece uma mensagem dizendo de erro
Comentários
-
Que isso fera! tem dinheiro suficiente pra comprar a nossa vip?
-
Caro jogador, você está tentando fazer isso especificamente com uma empresa, tipo RIXTY, ou em várias e todas dão erro?
-
todas dao errado por que sera falha au realizar pagamento
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n309934]Caro jogador, você está tentando fazer isso especificamente com uma empresa, tipo RIXTY, ou em várias e todas dão erro?[/QUOTE]
Todas estão dando erro -
Barbosalima escreveu: »Que isso fera! tem dinheiro suficiente pra comprar a nossa vip?
Pow Fera, sacomé kkkk , só trabalho com m.ns agora :cool: -
[QUOTE=[GM]SismoS;n309934]Caro jogador, você está tentando fazer isso especificamente com uma empresa, tipo RIXTY, ou em várias e todas dão erro?[/QUOTE]
o [GM]SismoS eu comprei ZP foi comprovada comprei sexta sei que so faz a operação de segunda a sexta mais ata agora meu ZP não chega e ate quinta que eu saiba mais tb se não vier com o 28k de ZP extra po ai ja e ser ladrão porque botei entre os dias de evento de 25% acho que essa taxa que vem -
Bom aqui ta indo normal comprei pelo E-Prepag chegou na mesma hora na minha conta