Na China ferrolho é coisa do passado *^^*
[FONT=times new roman, times, serif]Uma coisa que diferencia o Crossfire de outros FPS são os ferrolhos, mas uma amiga nossa da China conseguiu um pequeno macete ;D
(Depois dessa geral vai querer personagem VIP)[/FONT]
Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=PByzXtIECI4
(Depois dessa geral vai querer personagem VIP)[/FONT]
Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=PByzXtIECI4
Comentários
-
agora ferrou...
aproveitou legal o erro do jogo. -
heioaheoia, tanto tempo que saiu o personagem e só agora fiquei sabendo disso
Chutinhu > all -
qdo eu criei um topico sobre o char vip geral falando tem nada d mais. ai ó nem precisa mas troca pra faca.Imagina num modo faca o cara vai taca faca e mete chutão
-
Muito massa , show de bola até ... !
-
Meio bizarro, quem é que da um chute logo depois de apertar o gatilho ?
-
coitada da kukri vip vai entra em depressão depois dessa e os WOGL também
-
OMG , Z8 traz o Char vip logo quero por os WOGLs pra chorarem :cool::cool:
-
Hmm.. "kick scope" kk não mudou muito do qs rs (a pronúncia)
Mas achei fo.da dms kk mt bom rs -
Curti essa menina mano,joga muito hem? uii
-
Essa bonequinha ai veio cheio dos glitchs, incrível!
Bugar a animação da arma não é legal não! Tem que dar patch nisso. -
Essas com sertesa da vantade de telas >d
-
Sem dúvidas isso tem que ser corrigido, é praticamente um Fast Fire e No Reload, e o pior é que isso é uma Barrett
Todas as animações são burladas e deve ter algo contra isso -
Nossa ehauheuae tem q corrigir isso aí
-
Oloko assim da vontade de jogar c1s com a barrett, o que odeio nas barrett são a velocidade de saque e parece que da para pular o reload da arma com esse bug, isso deve ser corrigido o mais rápido possivel, isso deve até ser considerado como trapaça por se aproveitar de um bug do jogo.
-
Tá ai um BUG que tem que ser arrumado
-
po.rra 132 KILL ELA FEZ PTPQ
-
Namoral,eu vou montar o kit dos sonhos
Barrett Born Beast
Desert Eagle Born Beast
Kukri Beast
Char VVIP
Aniquilar os kid WOGL com estilo e com louvor e.e -
NicotinaCF escreveu: »Curti essa menina mano,joga muito hem? uii
-
Sem dúvidas isso tem que ser corrigido, é praticamente um Fast Fire e No Reload, e o pior é que isso é uma Barrett
Todas as animações são burladas e deve ter algo contra isso -
mais uma coisa que o Char VIP estragou
:mad: -
Todas as animações são burladas e deve ter algo contra isso
Dava pra bugar a animação do reload pegando a c4 do chão (lá pra 2010 tinha esse bug). Logo logo vão corrigir... Vai que é um daqueles "bugs" criados para dar lucro. -
Dava pra bugar a animação do reload pegando a c4 do chão (lá pra 2010 tinha esse bug). Logo logo vão corrigir... Vai que é um daqueles "bugs" criados para dar lucro. -
Um bug grotesco, espero que consertem antes de chegar aqui...
-
Capiroto9777 escreveu: »mds....a cambada daqui nao conheçe a lenda dos 301/16 no C.1.S? ..........e sinceramente, ela joga melhor fazendo o switch pra faca, ao inves de usar o chute......entrem no canal dela q vao perceber....e procurem no youtube c.1.s 301 kills e vao conhece-la "melhor" ... kkkkk pra mim (minha opiniao hein), a melhor sniper girl do cf mundial U.u Linda e Mortal ****
-
caraca que OP
-
entendi nada
-
NicotinaCF escreveu: »Fico plenamente com sua opinião, e cá entre nós, (tenho uma tara em asiática) hsuhsuh,conta pra ninguém não. '-'
-
enquanto isso to tentando editar minha assinatura no forum e não encontro o botão ''editar assinatura''
-
enquanto isso to tentando editar minha assinatura no forum e não encontro o botão ''editar assinatura''
-
isso sim é um verdadeiro "kick scope"