Sou azarado.
Trinta caixas peguei ela e a vsk, essa aqui foi por pouco. Esqueci de printar a vsk, uma pena, mas não gostei muito dela.
Quase...
Comentários
-
Kriptonicto escreveu: »Até que você está bem. Eu roletei 90 caixas e ganhei apenas uma arma.
E...
Pelo menos peguei a m14, sonho de muitos, saí feliz no final, jogo irônico... Rodar 90 e não ganhar nada e rodar 30 e ganhar duas e aparecer uma, nem rastro da Chainsaw... -
Cara to louco pela M14 camo , vou roletar a té ganhar to nem ai , depois quero a M14 normal **** !
-
Eu notei alguma diferença no recuo dessa m14, sei não, enfim, boa sorte!
-
Não curti essas armas não,mas parabéns.
-
NicotinaCF escreveu: »Não curti essas armas não,mas parabéns.
10 characters -
queria saber onde você tem azar, ganhar 2 armas com 30 caixas, eu queria ter um azar desses, e quanto a não ganhar nada com 90 é normal, ruim mesmo é rodar mais de 200 e não ganhar nada.
-
CronoKurono escreveu: »queria saber onde você tem azar, ganhar 2 armas com 30 caixas, eu queria ter um azar desses, e quanto a não ganhar nada com 90 é normal, ruim mesmo é rodar mais de 200 e não ganhar nada.
-
Kriptonicto escreveu: »
90 no SET camo. -
Eu rodei 30 na ChainSAW e ganhei ela. Rodei 60 na camo e só vi a kriss
Eu queria ganhar a Karambit mas a ComSal é ótima, ela tem um dano super alto com um recoil bem baixo. -
Predradror escreveu: »Eu rodei 30 na ChainSAW e ganhei ela. Rodei 60 na camo e só vi a kriss
Eu queria ganhar a Karambit mas a ComSal é ótima, ela tem um dano super alto com um recoil bem baixo. -
Eu que nem chego a ver n diria que vc é azarado !
-
Eu rodei 120 pra pegar a Dual, ela n veio, mas Peguei a KAC (valeu a pena)
Rodei 60 nas camos e n ganhei. Depois rodei 30 pra um amigo e ganhei com 14 pra ele '-' -
roletei 200 cx 10 de cada vez..... ganhei 2 karambit e 1KAC..... mas tipo roletei em dias diferentes..... ganhei karambit no dia da att.... ganhei outra karambit dia seguinte att e 3 dias depois ganhei a KAC '-' ainda tenho zp mais não me interesso nas armas camos... pelo menos estas '-'
-
Pior eu que nem dinheiro pra zp eu tenho
-
comprei de 10 em 10 cx porque já tive experiencias que não gostei.... compra trocentas cxs de uma vez e não ganhar nada kkkkk de 10 em 10 sempre dar certo u.u
que pena vitor -
Você não é azarado, pegou o melhor item da caixa!
-
Você não é azarado, pegou o melhor item da caixa!
Tenho certeza que ninguém entendeu o sarcasmo... -
Felizmente
Tenho certeza que ninguém entendeu o sarcasmo... -
Se esse é o seu azar imagina a sua sorte! HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3BRBRBRBRBRBBRBRBRBRBRBRBRBBRBRBR -
VitorSiilva escreveu: »Pior eu que nem dinheiro pra zp eu tenho
-
eu tinha comprado 597k de zp rodei e ganhei awm ouro thompsom ouro kac chainsaw normal e no resto tudo faill
-
Está chorando de barriga cheia amigo.
-
Poucos entenderam o sarcasmo HUE.
-
azado hahaha pegou a M14 e a VSK e ainda fala que é azarado
-
ja ganhei todas as armas dessa att só esperando vim a segunda parte
-
Bom,como eu não compro ZP, pra mim não faz diferença!!!