Correios e seu trabalho pft :)

Eu compro uma blusa na internet demora a chegar (Nem chego ainda)
E olha isso ainda '-' o objeto saiu de um lugar e dps volto dnv ? -.-
​Só queria desabafar mesmo essa blusa já ta me dando raiva '-'

2LZvP96.jpg

Comentários

• Se tem uma empresa que eu queria ver na mão da iniciativa privada são os Correios.Atendimento péssimo, uma demora absurda para entregar as correspondências (isso quando eles não mandam para um endereço que não é o seu, W.T.F).Mas o que mais me deixa put0 são os concursados que trabalham nele.Aqui na minha cidade as belezinhas saem até para bater papinho e tomar café no horário de atendimento ao público.

E olhe a ousadia da funcionária da agência da minha cidade.Um dia fui lá pagar uns boletos, no meio deles tinha um do CF e de um jogo que tinha comprado.Quando a mulher foi passar esses ela simplesmente olhou na minha cara e me disse:
    "Meu filho isso é coisa de jogo?Não gaste seu dinheiro nisso não meu rapaz, vá procurar outra coisa para gastar o dinheiro do seu trabalho, jogo é coisa do capet@.".Só que quando eu cheguei na agência ela estava conversando com a colega que iria no salão, pois queria sair de lá uma "princesa".Ai eu a retruquei, "Então a senhora também não vá no salão de beleza, ok?Pois lá eles melhoram o que já é belo e não operam milagres.".Nunca mais essa senhora me falou nada quando chego lá, quer dizer que trabalho e uma pessoa que mal conheço quer me dizer como devo gastar a porr@ do meu dinheiro?No dia que os Correios forem privatizados o serviço melhora e esse tipo de gente fica alerta, pois vai poder tomar uma pé na bund@ a qualquer hora.
  • CooNN escreveu: »
    [...]
    "Meu filho isso é coisa de jogo?Não gaste seu dinheiro nisso não meu rapaz, vá procurar outra coisa para gastar o dinheiro do seu trabalho, jogo é coisa do capet@.".Só que quando eu cheguei na agência ela estava conversando com a colega que iria no salão, pois queria sair de lá uma "princesa".Ai eu a retruquei, "Então a senhora também não vá no salão de beleza, ok?Pois lá eles melhoram o que já é belo e não operam milagres.".Nunca mais essa senhora me falou nada quando chego lá, quer dizer que trabalho e uma pessoa que mal conheço quer me dizer como devo gastar a porr@ do meu dinheiro?No dia que os Correios forem privatizados o serviço melhora e esse tipo de gente fica alerta, pois vai poder tomar uma pé na bund@ a qualquer hora.
    Que cara de p@u kkkk
  • Eu desisto de pedir pela internet por isso... Quando eles também não ficam naquela palhaçada de passar de um correio NA MESMA CIDADE, QUASE NO MESMO BAIRRO, de um pra outro. Avá tomanocu, isso é estressante. Teve uma encomenda minha que demorou mais de 6 meses para chegar (e o prazo era de 2), eu já tinha até esquecido dela até que um dia o carteiro bateu no meu portão pra entregar, fui olhar o código de rastreamento e tava lá, ficou um mês só passando de correio para correio, tudo na mesma cidade.
  • ​Acho incrível , SP é super perto de RJ não tinha o por que de demorar tanto assim o praço de entrega era dia 13
    Paguei no dia 10 dia 11 foi comprovado e enviado 2 dias pra chegar era pft
    Só foi chegar hoje 1 semana '-'
  • ué como é que sai de um lugar e volta para ele .-.

tinha que ser em Nova iguaçu...