COMPARTILHAMENTO DE ITENS ENTRE JOGADORES
olá eu abri este tópico para trazer uma sugestão que tenho certeza que seria ótima e o compartilhamento de itens,como assim o compartilhamento de itens ? vou explicar vamos supor eu tenho um irmão, certo dia ele pois zp no CF ai rodou no mercado negro ai teve a grande sorte de ganhar um certo item duas vezes ex: ak scope red dragon, se tivesse o compartilhamento de itens ele poderia me dar o item e se eu ganhasse um item ou comprasse na loja duas d.e e ele não possui eu por generosidade poderia dar uma dessas d.e para ele isso melhoraria o convivio dos players nem que tivesse uma taxa de zp ou gp para o compartilhamento de item iria valer muito a pena. essa é a sugestão espero que a equipe de GMs respondam.
Comentários
-
Hoje em dia: hey me empresta a arma se não te kiko.
Se esse sistema viesse: hey me doa uma arma se não te kiko.
Essa ideia e boa para outros jogos, aqui no CF não daria certo, alem disso
sempre tem alguem que empresta a conta e acabaria sendo roubado e acabaria
super lotando o sistema de tickets. -
mais mano nn era assim ia ser igual a bazar de pontos vc nn e obrigado a nomear ngm e nem por isso as pessoas te kikam da sala isso e so uma fagulha eles poderiam pegar a ideia e criar regras entendeu.
-
Imagina isto, os jogadores criando varias e varias contas fakes apenas para ter uma arma que, já na patentes deles, não se pode ter mais ou que não se ganha ? não curti não mais quem sabe...
-
man ai por isso que eu falei das regras eles podiam botar de uma especifica patente exemplo 2° tenente ai eu quero ver nego fazendo essas idiotices e tambem poderiam botar apenas para arma de m.n entendeu ou ticket sei la se eles pegassem essa ideia poderiam criar regras e organizar.
-
Realmente é muito melhor sem compartilha itens, seria feio o jogo xD
-
"Não Seria Bom"
Na Minha Opinião Isso é Uma Das Coisas Que Faltão No CrossFire.
Exemplo, Este Sistema Se For Implantado Terei Uma Ak-47 Goldem na Minha Conta Na Troca Por Uma De Minhas M4A1 - Royal
Tenho Varios Amigos Confiaveis Que Poderia Trocar Armas
Acredito Que Incentivaria a Parada Do Compartilhamento De Contas
Mais ... Todos Dizem Não Gostar -
Claro, dae eu vou numa conta secundaria, compro 9A-91 e transfiro pra minha conta
Seria como conseguir armas por contra-bando