Preconceito no jogo

Bom,como o o nome do tópico diz,quero debater um pouco sobre esse problema no jogo,eu particularmente,estou ficando satisfeito com a grande retirada dos programas ilegais do jogo,mas também quero citar o preconceito que muitos sofrem,só que ultimamente,tenho visto que isso tem diminuído,chegamos a um ponto a pouco tempo que esses dois problemas fizeram com que muitas pessoas deixassem o jogo. Confesso que também deixei por alguns meses,mas tenho visto poucas pessoas praticando isso,claro que vejo "cotoco,cone,lixo,eca,que nojo,mds,pra isso?,etc." o que são coisas normais do jogo os famosos "QQs" mas sobre o preconceito tenho visto quase nulo.
Creio que isso seja em conta graças a criação da suprema corte e dos banimentos por remoções injustas e xingamentos.Também ao empenho dos GMs que como mostram nas redes sociais deles,estão trabalhando em foco do jogo.
Não vim babar ovo de ninguém aqui,mas que jogadores desonestos usando programas ilegais e preconceitos,quase não estou vendo. Mas e vocês? tem visto isso ultimamente?
Eu trouxe esse tópico devido a uma discussão ontem no colégio na aula de sociologia,e lembrei desse problema no jogo (Calma,não sou level 99 de vício) rs.
Se poderem comentar,gostaria de uma segunda opinião. Abraços.

Comentários

• Preconceito ainda existe...

E felizmente é isso, estamos em uma época ainda delicada, mas logo deve passar para melhor, ou pior...
  • Pra mim, diminuiu muito, faz tempo que não vejo choro pra arma ou alguém chamando de nb cotoco, remoção em si diminuiu muito, dificilmente jogo uma partida que tenha remoção, hackers faz tempinho que não vejo, pra mim o único problema que tenho no jogo é o ping.
  • gremioed escreveu: »
    Pra mim, diminuiu muito, faz tempo que não vejo choro pra arma ou alguém chamando de nb cotoco, remoção em si diminuiu muito, dificilmente jogo uma partida que tenha remoção, hackers faz tempinho que não vejo, pra mim o único problema que tenho no jogo é o ping.

Ainda tem também os QQs para armas, infelizmente... Ontem enquanto jogava Reveillon Modo Sniper, um jogador me chamou de ruim pois estava jogando de VIP, AWM. E terminei com o K/D 44/13, e no final fui de AWM normal, e do mesmo jeito fiz boas kills.

E tenho certeza que há jogadores que sabem jogar muito, mas não jogam bem para não tomar kick...
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n310658]

Ainda tem também os QQs para armas, infelizmente... Ontem enquanto jogava Reveillon Modo Sniper, um jogador me chamou de ruim pois estava jogando de VIP, AWM. E terminei com o K/D 44/13, e no final fui de AWM normal, e do mesmo jeito fiz boas kills.

E tenho certeza que há jogadores que sabem jogar muito, mas não jogam bem para não tomar kick...[/QUOTE]
    No minimo uma criança deve ter te chamado de ruim por conta da awp vip que apenas tem balas a mais e um reload bem mais rapido que as awps comuns '-' tb já sofri com isso apesar de que choram sempre mas sempre desligo o chat geral deixo somento o chat da equipe ligado justamente para evitar essas crianças que aprenderam ontem a jogar e já se acham prós... mas por incrivel que pareça geralmente quem reclama ou fica de qq é quem está negativado kkkkkkkkk poucas vezes vejo alguem com frag bom de qq
  • Quando o imaturo começa de preconceito/ofensas no começo eu fico calado, se ninguém não remove ele da sala eu tento conversar com ele, mais se adianta nada eu simplesmente desativo o chat... e isso começa com um simples QQ pra alguma arma, char ou até quando você campera.
  • HotCity escreveu: »
    Quando o imaturo começa de preconceito/ofensas no começo eu fico calado, se ninguém não remove ele da sala eu tento conversar com ele, mais se adianta nada eu simplesmente desativo o chat... e isso começa com um simples QQ pra alguma arma, char ou até quando você campera.
    Realmente,passei a jogar com chat desativado e MP bloqueada,por que nos incomoda muito.
  • preconceito existe ainda no crossfire, dentro dos clãs, no meu próprio clã tenho um exemplo de superação.... um membro novo entrou e ele era staff usava 9a91 como ngm os meninos chamavam de nub, nubão aprende a jogar, eu como lt na epoca sempre falava vcs já foram assim deixa o rapaz jogar com arma que ele quiser, melhor morrer para alguem com arma apelona do que morrer para um hack sempre digo isso.... mas o rapaz via que os rapazes do clã ficavam no pé e tb ele queria acompanhar a gente nos beta e tb nas salas de c.1.s jogo bastante sniper vi ele jogando com DSR e vi o pontencial dele e falei DVL pq não tenta jogar de awp, o mesmo começou a jogar e viu o pontecial de sniper ensinei técnicas para ele tive paciencia porque nem todas as vezes alguem vem jogar fps ja sabe de tudo principalmente os players de consoles.... hj ele não pertence mais ao clã mais jogamos sempre juntos e ele se tornou um ótimo sniper.... Mas voltando ao preconceito existe em todo lugar mas geralmente parte de pessoas que não lembram a sua origem ou pelo fogo do momento falam besteiras no chat....
  • bom digo uma coisa,o nosso cross fire esta bem melhor em tudo na parte dos hacks que tem bem menos,na parte de kikis injustos melhorou bastante tbm,mais a comunidade tem que entender que é uma grande batalha que está sendo ganha aos poucos.mais creio eu que em breve os problemas do jogo sera reduzidos a praticamente 0. como nos podemos ver está acontecendo muitas melhorias.mais temos muitos jogadores que só sabem vim aqui reclamar e não sabe vim aqui agradece ou fazer um bom comentário. no passado já reclamei nos tempos de surtos de hacks eu vivia aqui pedindo que dessem um jeito,mais quando houve melhoras tbm vim agradece e fazer um bom comentário.mais emfim gostei do tópico uma ótima oportunidade de ter uma boa conversa sobre os acontecimentos do jogo.
  • Isso sempre vai haver no nosso CF, mesmo se for adotada punição pra esses jogadores ainda sim iriam continuar, como o kick injusto, mesmo com punição ainda acontece em massa