Seu eu compra, quantos irá ficar meu FPS?
Estou com uma dúvida, se eu comprar uma GTX 960 galaxy com um processador AMD FX 6300, com quantos de FPS ficarei ?
Comentários
-
Melhor que o meu fps que e 50~40 tenho certeza,mas em questao de qnt vai ficas n sei,acho q sei la 200~150 no maximo 300
-
Boa noite!
Single_7,
Dependerá se sua placa mãe tem suporte para rodar os dois dispositivos ao máximo. Caso tenha seu FPS não ficará menos do que 200, mas caso não tenha os dispositivos rodarão a velocidade máxima que sua placa mãe suporta. Lembrando também que se sua placa mão foi desenvolvida para processadores INTEL você não conseguirá utilizar o processador AMD nela pois os dois são de arquiteturas diferentes.
Espero ter ajudado! -
RicardoPPS escreveu: »Boa noite!
Single_7,
Dependerá se sua placa mãe tem suporte para rodar os dois dispositivos ao máximo. Caso tenha seu FPS não ficará menos do que 200, mas caso não tenha os dispositivos rodarão a velocidade máxima que sua placa mãe suporta. Lembrando também que se sua placa mão foi desenvolvida para processadores INTEL você não conseguirá utilizar o processador AMD nela pois os dois são de arquiteturas diferentes.
Espero ter ajudado!
Entendi, processador é desenvolvido para AMD.
Obrigado ! -
Entendi, processador é desenvolvido para AMD.
Obrigado !
Excelente, obrigado pela resposta, Ricardo.
Prefixo alterado. -
Vai ficar 199~200... essas novas placa não tão passando de 200... só passa as vezes (uso uma gtx 970 msi)
-
minha placa é GTX 780 e fica 240 direto
-
Olá amigo, Boa tarde.
Não ficaria menos de 190-240 FPS , já tive diversas configurações iguais a sua , e sempre tive um bom desempenho.
Hoje uso um processador mediano AMD A4-4000, com um pente de memória de 8 GB e Disco Rígido de 160 GB .
Meu FPS varia entre 60-140.
Não sofro de lag por configuração, e acredito que você com esta acima não sofrerá. -
a minha e a intel grafics e fica a 200 180 por ai
-
Licença, vou aproveitar esse tópico pra tentar tirar uma dúvida relacionada ao FPS ao invés de criar outro tópico.
Então, queria saber se a oscilação de FPS só ocorre por motivos de Hardware, no caso Placa de Vídeo, Processador e etc, ou se pode ocorrer devido à outros fatores, obrigado pela atenção.