FPS Ajuda !! Novamente
Quanto Rodaria com essa configuraçao ?
E TAMBEM UMA PLACA MAE, E PLACA VIDEO COMPATIVEL E QUANTO DE FPS FICARICA :cool::cool::p
PROCESSADOR :Pentium 4 3.0GHz Cache 2MB Front Side Bus 800MHz Pinagem LINK:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638072850-processador-intel-bx80552631-pentium4-631-30ghz-2mb-775-em6-_JME TAMBEM UMA PLACA MAE, E PLACA VIDEO COMPATIVEL E QUANTO DE FPS FICARICA :cool::cool::p
Comentários
-
Tente um Core i3 de qualquer geração.
-
mano fala, uma configuração ai barata que rode com 60 de fps sala cheia '-' mais nao venha com coisas atuais uma configuração basica mermo so pra rodar crossfire al de boa com no minimo 60 de fps porfavor !!
-
Ta bom, então pode ser mesmo esse pentium e também veja um dual core, mas ambos tem que ser de 2GHz ou 2.30GHZ com 1GB ou 700MB de vídeo integrado e pronto.
Meu primo tem um Not que é um dual core intel de 2.30GHz (1ºgeração) com 1GB de vídeo integrado +4GB de RAM e roda CF sem lag com FPS de até um pouco mais de 100. Mas depende da internet também. -
tem link ? se tiver agradeço sobre esse processador
-
Tenho não procure na net a e que deve ter. Digita: Intel Pentium Dual core ano 2009-2010 2.30GHz.
-
man tem wpp ?! fica melhor tirar duvidas..
-
Tenho nada, neo internet nem PC, só tenho um celular mas é do meu irmão. Agora to no meu primo, por isso estou na net.
-
Mas antes você tem que checar para ver se ele é compatível com o slot de sua placa mãe, pois, se não for não adianta nada.