Ta osso
Ae mano, sem mdd, ta dificil jogar... sempre que to indo bem, vem as merdas dos kicks injusto mano, pqp... e sempre no final da fase!
Joguei 6 partidas hoje, nao consegui ir UMA até o final... ou é por causa dos erros (nao é minha net) ou por kick injusto... tn,c sem mdd
Joguei 6 partidas hoje, nao consegui ir UMA até o final... ou é por causa dos erros (nao é minha net) ou por kick injusto... tn,c sem mdd
Comentários
-
z8 pode me explicar isso pra mim nao chingar eu ja to boladoooo !!!!!!!!! / eu tava jogando no dia 17/03/2015 quando eu acordei de manha para jogar apareçei a seguinte mensagem [ voçe foi banido desse servidor por um tempo de tederminado 27 dias !!!!!!!!!! assim nao da eu nao fiz nada nao uzo hack bug ou coisa assim e voçes bani minha com atoaaaa espero resposta porque eu nao to jogando !!!!!!
-
anjodalei22 escreveu: »z8 pode me explicar isso pra mim nao chingar eu ja to boladoooo !!!!!!!!! / eu tava jogando no dia 17/03/2015 quando eu acordei de manha para jogar apareçei a seguinte mensagem [ voçe foi banido desse servidor por um tempo de tederminado 27 dias !!!!!!!!!! assim nao da eu nao fiz nada nao uzo hack bug ou coisa assim e voçes bani minha com atoaaaa espero resposta porque eu nao to jogando !!!!!!