Tela De Login [BRASIL]
Apresentaçao
Olá amigos e inimigos.
Mais um de meus trabalhos, e blá blá blá...
Sem mais delongas: Hoje estarei postando uma tela de login para vocês
Mais um de meus trabalhos, e blá blá blá...
Sem mais delongas: Hoje estarei postando uma tela de login para vocês
Tela de Login BRASIL
Tutorial
1 - Baixe Todo Conteudo
2 - Extraia o Conteudo Para Pasta Raiz Do CrossFire
3 - E pronto logue no seu CF e seja Feliz !
2 - Extraia o Conteudo Para Pasta Raiz Do CrossFire
3 - E pronto logue no seu CF e seja Feliz !
Dicas, sugestões, dúvidas, e opiniões, serão sempre bem vindas! (Desde que não sejam ofensivas ou inúteis).
Bom jogo a todos
Creditos
El_Chaves Criador = [ x ]
Creditos
El_Chaves Criador = [ x ]
Comentários
-
Estar muito bonito realmente,mas eu não curti muito a login box,achei que poderia ser mais centralizada,também a questão do nome do jogo e dos direitos ficaram meio estranhos,mas isso é minha opinião e vou confessar (não entendo nada de design),mas ta muito bonita sim,parabéns pelo belo trabalho.
-
NicotinaCF escreveu: »Estar muito bonito realmente,mas eu não curti muito a login box,achei que poderia ser mais centralizada,também a questão do nome do jogo e dos direitos ficaram meio estranhos,mas isso é minha opinião e vou confessar (não entendo nada de design),mas ta muito bonita sim,parabéns pelo belo trabalho.
Mais ... Ah Grande Tela De Login Vai Vir apenas Dia 1°De Abril -
Parabéns vejo muitos de seus trabalho é muito bom . queria saber se pode fazer uma kill mart para mim
-
Cara,ficou até legal,mas o lugar que você pôs a aba de LOGIN,ficou meio inviável...
-
Só de baixar meu PC ficou todo bobo.
Quando eu disse "Pegou Dengue" tava zuando a Brasil não a tela de login ,que ficou bem maneira, mas ta bom né :v