Mapa Top
ja que o mapa Dust veio antes do CF 2.0 na china, vcs acham q ele chega la por setembro ou por aí nesses meses aqui no CF AL? quero mto joga isso :cool:
Comentários
-
Embora seja um mapa decente, essa praga(A.K.A Dust2) vai se alastrar mais rápido que AIDS em baile funk, nos servidores do CF só vai ter Dust2 Dust2 Dust2 e se vc reclamar vão por castelo pra jogar, e eu aqui não vou poder jogar meu 2ºmapa favorito que é o Fábrica ;_;
-
Será um sonho a chegada desse mapa ao nosso crossfire, gosto demais de jogar esse mapa, mas infelizmente ele só existe em outro jogo
-
Embora seja um mapa decente, essa praga(A.K.A Dust2) vai se alastrar mais rápido que AIDS em baile funk, nos servidores do CF só vai ter Dust2 Dust2 Dust2 e se vc reclamar vão por castelo pra jogar, e eu aqui não vou poder jogar meu 2ºmapa favorito que é o Fábrica ;_;
-
Também adoro fábrica e é raro achar uma sala com esse mapa,mas acho que o Desert Gray não seria tão chato assim,no inicio iriam jogar muito mas depois voltariam para o castelo mas sempre vai ter o desert gray,só acho que junto com o mapa deveria vir a opção de 0 segundos do spawn protection já que o Desert gray também serve como mapa de C1.S -
Ele só não pode ficar esquecido igual o Santoria, gosto tanto desse mapa mas ninguém joga ele
-
É um mapa excelente e um mapa teoricamente "rápido" a galera apressada do nosso CF que gosta de Frag vai gostar desse mapa, com certeza quando ele vier não será esquecido, vai dar uma boa rivalidade com o mapa Castelo.
-
Esse mapa e o viúva negra "original ", com ctz iam jogar muito nele, e eu nunca vou deixar esse mapa ser esquecido igual tantos u.u eu Pelomenos vou jogar muuuito nele, é a única coisa que eu espero que venha pra esse cf...
-
tipo no outro jogo é uma praga kkkkkkkkkkkk povo só joga esse mapa esquecem de mapas fodasticos como inferno ou mirage.... mas acho que no cf vai ser que nem o santoria pois aqueles que viveram e vivem no outro jogo vão querer jogar desert gray (dust 2) aqui tb kkkk apesar que acho que ainda vão jogar castelo e olho de aguia como sempre fizeram.... tem uns mapas que ainda devam vir para cá com o tempo.... mas se quer jogar entra no outro jogo que lá bomba nos servidores da comunidade como ngm kkkkkkk
-
Estou mais afim de um mapa novo do modo eliminação, que depois do PD é o meu preferido.
-
poise pessoal, cf precisa de mapas novos de P.D , pq é o que a maiora gosta....
-
Parece a Iceworld do Cs '-'
-
Sim tomara, marco muito bem naquele mapa, fundo awm
-
É Exclusivo do CF Chines, então só sonhe amigo
E eu sou totalmente contra a chegada desse mapa, se não as princesas vão virar cactos e não sair da areia ( deserto ) -
Pediram tanto o santoria e tá lá abandonado e ai chega esse de_dust, passa 1 semana e é esquecido como acontece com TODOS os novos mapas
-
É Exclusivo do CF Chines, então só sonhe amigo
E eu sou totalmente contra a chegada desse mapa, se não as princesas vão virar cactos e não sair da areia ( deserto )