Quem é o cara mais fodas dos games de tiro atuais e por que é o Jack?
Sobreviveu a um acidente de avião
Foi pra uma cidade em plena decadencia
Matou mais de 30 caras com o triplo do seu tamanho
Adotou varias e varias garotas sem casa
Ele é simplesmente o mais fod4 dos games de tiro atuais
Comentários
-
Não entendi a relação do título, da pessoa e do conteúdo.
-
Booker DeWitt é um excelente também, passou por diversas dimensões, a cidade fica no ar e não no fundo do Oceano, passou por quilômetros de trilhos aéreos usando apenas um Skyhook, praticamente se matou com as próprias mãos e ficou vivo, é pai de uma garota com poderes capazes de abrir brechas sem limites para outras dimensões se não estiver próxima a um Siphon, é salvador e ao mesmo tempo traidor de Columbia, etc...
-
Nenhum deles entrega uma peça como eu.
-
Conheça o cara do Gears of War 3 o cara atravessou meio planeta para resgatar seu pai e matar uns bixo chamados Locutus e quando chega la no final mata uma mulher e seu pai se sacrifica pra salvar a humanidade e o cara fez tudo isso pelo pai e ai o pai dele morre
-
Esse velho está em praticamente todas as edições de COD, traduzindo cai bomba no pé dele, ele leva tiro, é imortal esse cara.
-
Esse velho está em praticamente todas as edições de COD, traduzindo cai bomba no pé dele, ele leva tiro, é imortal esse cara.
+1 motivo pelo qual é fodaum fez parte das nossas infâncias no ps2 . -
Booker DeWitt é um excelente também, passou por diversas dimensões, a cidade fica no ar e não no fundo do Oceano, passou por quilômetros de trilhos aéreos usando apenas um Skyhook, praticamente se matou com as próprias mãos e ficou vivo, é pai de uma garota com poderes capazes de abrir brechas sem limites para outras dimensões se não estiver próxima a um Siphon, é salvador e ao mesmo tempo traidor de Columbia, etc...
Mais eu acho o Jack ainda melhor, visto que ele tá lá sozinho praticamente rs -
Sem falar também que ele sobreviveu a TUDO o que seria impossível de sobreviver
É praticamente o protagonista do jogo, bem que poderia entrar em um outro CoD por aiSim, terminei Bioshock infinte agra a poco ( 1:25 ) e realmente eu consegui entender 50% do final, QUE JOGO MEU AMIGO!
Mais eu acho o Jack ainda melhor, visto que ele tá lá sozinho praticamente rs
É, mas é um jogo bem difícil de entender mesmo, seu final é muito estranho e complicado para isso
Porém, o jogo é excelente e tem uma das melhores músicas que eu já ouvi como "tema", tanto é que ganhou um prêmio por isso -
Quem jogou Black de ps2 também vai lembrar que aquele cara enfrentava milhares de terroristas com RPG, soldados com shotguns usando roupas de Juggernaut, snipers que não boatvam a cara mas nem f#dendo. minas terrestres....
ai cara era quase 2 horas para terminar uma missão..
sem contar que no final tinha que atravessar a ponte rio-niteroi com 2 bots amigos, invadir um castelo lotado de inimigos para chegar no chefe e enfrentar ele mais um monte de soldados topeiras que ficavam saindo de um buraco infinitamente até mata-lo -
-
Gente, o cara mais f0da de todos é esse Morgan Freeman
-
Capiroto9777 escreveu: »Gente, o cara mais f0da de todos é esse Morgan Freeman
-
-
Bom eu sei que vai fugir um pouco do tema do tópico más pra mim existem 3 caras que são muito Fod*
Leon Scott Kennedy= Resident Evil
http://2.bp.****/-_PNyjVL1Gbw/TZpi5cdcdQI/AAAAAAAAE50/N_UoAXOvzkU/s400/%252816%2529%2BLeon.jpg
Agent47= Hitman
http://1.bp.****/-I5dF0GJFPcI/TZphsVMjlUI/AAAAAAAAE4s/pXvwRla7-X0/s400/%252825%2529%2BAgent%2B47.jpg
jonh marston
http://3.bp.****/-3TT8gKFzVeE/TZpg3chVSWI/AAAAAAAAE4M/wzGxvdp-2JQ/s400/%252829%2529%2BJohn%2BMarston.jpg -
Esquecemos de um cara ......
Gta é rpg mas tem mecânica de tiro então tá valendo CJ FOREVIS S2 -
Boatos que o CJ é do quarteto fantástico!! duvidam? olhem ae!!
-
Hehe, mas para mim sempre vai ser p CJ
-
Capiroto9777 escreveu: »Gente, o cara mais f0da de todos é esse Morgan Freeman
Morgan freeman????
Acho que você quis dizer GORDON Freeman -
-
https://www.facebook.com/video.php?v=378114045686375
+1 motivo pelo qual é fodaum fez parte das nossas infâncias no ps2 . -