eu ja falei antes mais ninguem ajudou
eu gostaria de saber se existe cartao level-up para cf pq eu vi um no hiper com foto do cf dps tirarei uma foto la para mostrar
Comentários
-
Acho que não, nunca ouvi falar ao menos.
-
Explica direito, fessor, não entendi. ( ._.)
O que seria esse cartão? -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n311628]Explica direito, fessor, não entendi. ( ._.)
O que seria esse cartão?[/QUOTE]
Eu já vi em outros jogos, pode ser tanto um cartão que dobre a xp recebida, que avançe sua patente na hora ou que dê X experiencia pra sua conta, não tem no cf, só o 50% xp bônus na loja... Né? -
Eu já vi em outros jogos, pode ser tanto um cartão que dobre a xp recebida, que avançe sua patente na hora ou que dê X experiencia pra sua conta, não tem no cf, só o 50% xp bônus na loja... Né?
Então, imagine...
Se este cartão existisse, os FBs prefeririam o cartão ou as VIPs para ficar lá no free bomb, sendo que colocando esse cartão e pronto?
Não existe, até onde eu sei. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n311628]Explica direito, fessor, não entendi. ( ._.)
O que seria esse cartão?[/QUOTE]
vou tirar a foto pra explicar dps mais é tipo um cartao feito o gocash so que com foto do cf e de outros jogos e é da level-up '-' -
acho ke é só propaganda enganosa pro povo comprar ****
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n311666]
Então, imagine...
Se este cartão existisse, os FBs prefeririam o cartão ou as VIPs para ficar lá no free bomb, sendo que colocando esse cartão e pronto?
Não existe, até onde eu sei.[/QUOTE]
Tomara que nunca venha para o nosso cf isso. -
eu gostaria de saber se existe cartao level-up para cf pq eu vi um no hiper com foto do cf dps tirarei uma foto la para mostrar
Nao tem, eu ja procurei em todas extra, ponto frio e outras.
Acho que e so para jogos da level-up. -
Existem sim esses cartões para CF,mas para compra de zp e vem com 20% a mais,compro na americanas,e tenho os cartões comigo,uso o código e guardo até por que é bonitinho. Já para jogos da level up são para dobrar experiências e também créditos no jogo.
-
NicotinaCF escreveu: »Existem sim esses cartões para CF,mas para compra de zp e vem com 20% a mais,compro na americanas,e tenho os cartões comigo,uso o código e guardo até por que é bonitinho. Já para jogos da level up são para dobrar experiências e também créditos no jogo.
lol entao vou comprar aki o preço é 35 reais