Sobre eventos in fórum
Seria bom ter eventos aqui no fórum, o que vocês acham?
Eu sei que as vezes tem, porém seria bom eventos toda semana, uma vez na semana, seria eventos legai s assim como fazer sing como aconteceu dos novos GM's.
Eu sei que as vezes tem, porém seria bom eventos toda semana, uma vez na semana, seria eventos legai s assim como fazer sing como aconteceu dos novos GM's.
Comentários
-
Sim! até concordo,talvez tivessem um debate com GMs e moderadores junto aos membros uma vez a cada 15 dias por exemplo,junto a esses eventos de design,legalzinho.
-
iSixFinger escreveu: »Seria bom ter eventos aqui no fórum, o que vocês acham?
seria bem legal, deve ta para vim esses tipo de evento. -
Sobre eventos assim, aguardem que estamos tentando preparar um bom evento para vocês do fórum artístico. : )
iSixFinger escreveu: »Que venha o mais rápido, não vejo a hora de por meu talento em dia.
Amo bastante o pessoal que faz belas artes, tanto que amei o pessoal fazendo as Signs dos novos GMs, e fizeram boas escolhas.
Esse pessoal deve ter um bom evento, porque só vi artes boas e artes zoeiras, mas boas. rçrçrç. -
****, sobre sing, Newhum, posso fazer uma para você? Qual o nome desse avatar que vocês utiliza?