ae gente m14ebr s camo azul
ae galera ta facil de ganhar m14ebr camo azul falae quem ganhou po to vendo poucas gente ganhando ta dificil
Comentários
-
ganhar sempre alguém vai, fácil não é, vai da sorte da pessoa, só tentando pra saber mesmo.
-
CronoKurono escreveu: »ganhar sempre alguém vai, fácil não é, vai da sorte da pessoa, só tentando pra saber mesmo.
-
Depende da sua sorte, cara. Minha namorada comprou 30 caixas e eu ganhei pra ela na 15ª caixa. De quebra ainda vi a VSK 1x e a Kriss 2x. Mas por ser 3 armas na caixa, creio eu que seja ligeiramente mais fácil ganhar algo que nas outras caixas.
-
Eu ganhei com 28 caixas. Algumas antes dela veio a vsk, mas não curti muito ela, só é boa pra C1S, que odeio, mas adorei a m14.
-
Depender,por exemplo eu,tudo é dificil,M.N então...To quase desistindo do M.N pois eu tento,tento,tento,e tento,e nunca paro de tentar e nunca paro de não ganhar nada
'-' -
não roletei nessas armas camo.... não curti as skins e arma silenciada que queria ganhei na cx da karambit... vou tentar a sorte naquela ak-primavera nem sei quando é att '-'
-
na moral não tenho cabeça nem paciência pra jogar M.N pra tentar ganhar essas armas nb
-
coomando12 escreveu: »na moral não tenho cabeça nem paciência pra jogar M.N pra tentar ganhar essas armas nb
bem, quem chora pra arma é noob, ou melhor, não tem capacidade pra matar outro adversário.
Então o "nb" não é quem usa a arma, e sim quem morre pra ela. -
A M14 com silenciador consegue ser mais estranha do que a AK. É bem bonita ela nesse blue camo, mas confesso que se não tivesse o silencer seria melhor, barulho muito estranho. Talvez eu rode nela mais pra frente porque não tenho nenhuma versão ainda.
A que eu queria mesmo é a M14-XMAS antiga e a M14 Scope, essas seriam boas opções para se ter no bag. -
Depende de sua sorte. Eu mesmo roletei 30 caixas e nada, mais com 14 caixas ganhei barret e desert royal.