Praticar tiro com armas do MN?
Porque não tem a opção de praticar tiro com as armas do mercado negro e com as vips?
E seria uma boa ter essa opção?
Essa é minha dúvida, pois, se tivesse essa opção você poderia testar a arma antes de tentar a sorte e ver se ela é de seu agrado.
Essa é minha dúvida, pois, se tivesse essa opção você poderia testar a arma antes de tentar a sorte e ver se ela é de seu agrado.
Comentários
-
nao tem porq vai q a pessoa nao gosta da arma e tals eu mesmo ia roda na sl silver e quando ganhei por 7 dias percebi q nao vale a pena
-
**** eu ficaria na pratica de tiro testando a awm vip o dia todo kk
-
Boa idéia, por que não cria um tópico na área de sugestões relatando isso?
-
Boa idéia, por que não cria um tópico na área de sugestões relatando isso?
Já teve um assim no fórum antigo, até agora nada. -
Acho uma boa idéia, quem sabe rs.
-
OPA CLARO, VC VAI PARTICIPAR DE UM CARRO 0 KM E VAI QUERER TESTA-LO ANTES?
-
OPA CLARO, VC VAI PARTICIPAR DE UM CARRO 0 KM E VAI QUERER TESTA-LO ANTES?
Mas temos o test-drive e não acho nada mal testar VIPS e arma de MN assim as pessoas pensariam 2 vezes em roletar em algo que deixariam de lado por não gostarem -
Mas temos o test-drive e não acho nada mal testar VIPS e arma de MN assim as pessoas pensariam 2 vezes em roletar em algo que deixariam de lado por não gostarem -
Seria bem enteresante se tivesse isso, pow testar a arma antes de compra as caixas para saber se realmente vale a pena o ou não
-
PedroDoMonte escreveu: »Porque não tem a opção de praticar tiro com as armas do mercado negro e com as vips?
mais vale uma arma inútil na bag do que uma duvida na cabeça. -
Não acho viável, mas podem falar sobre. ( ._.)
sla man acho que sla heueheuhe
-
Se você testar e não gostar não vai comprar é simples.
mais vale uma arma inútil na bag do que uma duvida na cabeça.
Se eu não testar pra ver se e boa eu tambem não compro.
Prefiro achar alguem que tem e pedir emprestado pra ver primeiro. -
Não concordo.
Não existe teste drive em mercado negro, ou você arrisca ou fica sem nada.
Quer testar a arma? Ganhe ou implore para alguém te emprestar na partida.
Obs: e não crie tópicos repetidos pra falar do mesmo tema -
Séria bom, não sei pq não pode testar mas tbm acaba sendo algo inutil pois vc pode pega-la de outro jogador no meio de uma partida e testar mas enfim... Boa sugestão!